Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Crime Scene: Vanishing at the Cecil Hotel - Interessante - Netflix

Crime Scene: Vanishing at the Cecil Hotel - Uma série emocionante - Netflix
Share it:
Crime Scene: Vanishing at the Cecil Hotel, é um documentário assustador em quatro partes sobre um caso incomum de uma pessoa desaparecida. 
Crime Scene: Vanishing at the Cecil Hotel - Interessante - Netflix
Vanishing at the Cecil Hotel conta a história de Elisa Lam, uma canadense de 21 anos com transtorno bipolar e uma presença ativa no Tumblr que viajou para Los Angeles em 2013. 

Ela hospedou-se no Cecil Hotel no centro, apenas para desaparecer e ser descoberta morta, a flutuar num tanque de água no telhado dias depois. 

Embora houvesse poucas evidências apontando para o que aconteceu, o LAPD divulgou um vídeo bizarro de Lam capturado numa câmara de segurança do elevador pouco antes do seu desaparecimento, que a mostra a apertar vários botões, acenando com as mãos e olhando para fora da porta como se alguém estivesse nas proximidades. 

Em vez de apresentar aos espectadores todos os fatos antecipadamente, o documentário lentamente distribui pequenos detalhes para nos manter na dúvida. 

Este evento estimulou uma enxurrada de teorias da conspiração criadas por detetives da Internet que se envolveram profundamente no caso enquanto assistiam ao desenrolar. 

Embora o desaparecimento de Elisa Lam seja o que alimenta a cena do crime: desaparecimento no Hotel Cecil , é muito mais sobre a atenção nacional que o caso atraiu e a forma como ele cresceu em espiral - e permite que as próprias mentes dos espectadores corram soltas enquanto fazem a viagem. 

É um documentário interessante e que nos faz ficar presos aos detalhes!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: