Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Estes screenshots podem revelar grandes mudanças na interface do utilizador no Android 12

Estes screenshots podem revelar grandes mudanças na interface do utilizador no Android 12
Share it:
Surgiram na internet um data de imagens que supostamente mostram mais sobre o Android 12. Aparenta ser um primeiro rascunho de um documento interno do Google. 

Elas indicam mudanças visuais maiores do que se esperava, além de um recurso de privacidade há muito aguardado que está em desenvolvimento desde o Android 10 Q e que o iOS obteve no ano passado. 

De uma forma geral as notificações e outros ícones aparentam ter cantos arredondados. Na parte superior, o relógio e a data trocaram de posição. 

Mas o mais importante, são os novos indicadores de privacidade que devem ser lançados com o Android 12. 


Os indicadores de privacidade da Google mostram claramente se a câmara ou o microfone estão a ser acedidos ​​com um ícone em vez de apenas um ponto colorido. 


E ainda surge uma imagem com o cunho "Avançado", com novas opções para desativar completamente o microfone, a câmara e a localização. 


Algumas das imagens representam um novo widget de "conversas", que afirma que ele mostrará "mensagens recentes, chamadas perdidas ou status de atividade", embora a imagem em ação num inicializador também mostrar uma notificação de aniversário. 


Resumindo o factor privacidade é bem conseguido e esperamos que se venha mesmo a verificar.
Share it:

Android

Post A Comment:

0 comments: