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MO disponibiliza novo serviço de atendimento online e 100% personalizado para servir melhor os seus Clientes

MO disponibiliza novo serviço de atendimento online e 100% personalizado para servir melhor os seus Clientes
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  • MO reforça investimento na sua plataforma online, através da implementação do diferenciador live chat: “Inside store”.
  • Nesta primeira fase mais de 18 colaboradores das lojas MO estão alocados a este novo atendimento, procurando humanizar ainda mais o serviço de apoio ao cliente e transmitir uma experiência de loja a quem está em casa.
MO disponibiliza novo serviço de atendimento online e 100% personalizado para servir melhor os seus Clientes

A MO tem um novo serviço de atendimento online que permite um contato pessoal mais personalizado e direcionado ao cliente que visita o site da marca de moda portuguesa.

Refletindo a ambição da MO de reforço e melhoria da experiência de compra, a implementação do live chat “Inside” vem transformar o contato do serviço de apoio ao cliente, elevando-o para um serviço mais humanizado e proactivo.

O novo serviço online está disponível nos dias úteis das 9h00 às 20h00 e fins de semana das 11h00 às 20h00 e conta, para já, com um total de 23 colaboradores. A equipa de apoio ao cliente online foi reforçada com o know-how de mais de 18 colaboradores das lojas físicas da marca, com objetivo de trazer a experiência próxima de loja aos clientes que estão em casa, em especial neste período de novo confinamento.

Esta tecnologia possibilita interagir reativa e proactivamente com os clientes, assegurando um atendimento mais próximo e personalizado, como, por exemplo, efetuar video calls, mostrando em detalhe os artigos ou esclarecer possíveis dúvidas.

O inovador chat de atendimento utiliza um software de renderização 3D de uma loja física, onde os colaboradores conseguem abordar os clientes e oferecer a sua ajuda personalizada, tal como acontece em loja. Com este novo conceito, o colaborador pode visualizar em que momento se encontra o cliente na sua jornada de compra, antecipar e melhor compreender as possíveis necessidades e auxiliá-lo para que a sua experiência seja o mais facilitada e agradável possível.

Diana Teixeira Pinto, diretora de marketing e e-commerce da MO, afirma: “A implementação deste inovador serviço de atendimento ao cliente reflete o forte investimento da MO no digital. Queremos, sobretudo, humanizar a experiência de compra através deste novo serviço, pois apesar da popularidade dos chatbots, muitos dos nossos clientes continuam a preferir o contacto com pessoas reais pela empatia, facilidade e rapidez no atendimento. Tem sido esse o fator diferenciador da MO desde a sua fundação, e acreditamos que esta nova tecnologia nos permite ir mais longe, e elevar ainda mais a qualidade da assistência e do serviço que oferecemos aos nossos clientes e às suas famílias.”

O novo serviço de atendimento online da MO reflete uma marca atenta às novas tendências de mercado, que procura aproximar cada vez mais o mundo físico do serviço digital, sendo capaz de se adaptar rapidamente e de utilizar a tecnologia para simplificar a vida das famílias.
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