Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

YouTube permite reproduzir vídeos em resolução 4K em dispositivos baixa resolução

YouTube permite reproduzir vídeos em resolução 4K em dispositivos baixa resolução
Share it:
A aplicação Youtube no Android permite reproduzir vídeos em resolução de até 4K. Tudo o que precisas é de um telemóvel com ecrã 4K e uma conexão decente com a Internet, e pronto. 

No entanto, parece que o Google abriu opções de resolução de vídeo não suportadas em alguns dispositivos, permitindo que alguns utilizadores reproduzam vídeos 4K num dispositivo com ecrã de baixa resolução. 

De acordo com alguns posts recentes no subreddit do YouTube, a aplicação do YouTube no Android agora permite reproduzir vídeos em 4K, mesmo se não tiveres um dispositivo compatível. 

Como mostra a imagem a seguir do utilizador do Reddit u / Liskowskyy , a aplicação agora mostra todas as opções de resolução de vídeo até 2160p60, independentemente da resolução do ecrã. 
YouTube permite reproduzir vídeos em resolução 4K em dispositivos baixa resolução
Enquanto alguns pensam que esta mudança não é intencional, um utilizador nos comentários sobre outro segmento por Reddit especula que a mudança não pode, de fato, ser um bug. 

Eles afirmam que, ao permitir opções de resolução de vídeo sem suporte em dispositivos com ecrãs de resolução mais baixa, os vídeos terão maior fidelidade do que durante a reprodução numa resolução compatível. 

A verdade é que os vídeos num dispositivo com ecrã de 1080p, e os vídeos parecem muito melhores quando reproduzidos em 2160p60. 

A reprodução de vídeo de alta resolução num ecrã de baixa resolução também aumenta a nitidez devido à redução da escala, fazendo com que o vídeo pareça melhor no geral. 

As opções de resolução de vídeo sem suporte parecem estar amplamente disponíveis em várias versões da aplicação YouTube no Android. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: