Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

YouTube TV oferece um novo pacote com streaming em 4K, downloads off-line e streams ilimitados

YouTube TV oferece um novo pacote com streaming em 4K, downloads off-line e streams ilimitados
Share it:
Se pagar pelo serviço principal do YouTube e Youtube Music ficas habilitado a fazer download de conteúdo para acesso offline. Em breve, o YouTube TV permitirá que faças download de media para acesso offline.
YouTube TV oferece um novo pacote com streaming em 4K, downloads off-line e streams ilimitados

Depois de atualizar para a versão 5.06.2 do YouTube TV, abrir a aplicação irá gerar uma notificação do sistema “Procurando downloads incompletos”. Este alerta é muito semelhante aos da app principal do YouTube e do YouTube Music.

A capacidade de fazer download de séries ou filmes ainda não está ao vivo, mas esse alerta (e novo canal de notificação) é uma aposta certa de que a funcionalidade virá em breve e que o suporte técnico está incluído na versão mais recente.

Provavelmente, haverá várias restrições quanto ao tempo de disponibilidade do conteúdo offline, embora não esteja claro se tudo pode ser baixado. Pode haver requisitos de canal por canal para esse recurso.

O YouTube TV irá alertá-lo quando não tiveres conexão com a Internet e direcioná-lo para uma página de downloads para ver tudo armazenado off-line. Um botão de download deve aparecer quando estiveres a assistir a algum conteúdo.

A Google anunciou ainda que os assinantes do YouTube TV receberão um pacote complementar que oferece opções de streaming de 4K.

A versão 5.06.2 do YouTube TV está a ser lançada na Play Store , com o recurso provavelmente vindo para Android e iOS.

O Youtube TV infelizmente não está disponível em Portugal mas para quem não sabe a YouTube TV conta com canais famosos como ABC, CBS, FOX, NBC, ESPN, Disney Channel, Nacional Geographic, FX e muitos outros, além de variações desses, como é o caso do EPSN, ESPN 2 e ESPN 3. 

De momento só está disponível nos EUA.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: