Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

Aquaman 2: data de lançamento, elenco e tudo o que se sabe

Aquaman 2: data de lançamento, elenco e tudo o que se sabe
Share it:
Arthur Curry está de volta para governar o mar azul profundo em dezembro de 2022 
O primeiro filme fez tanto sucesso que Aquaman 2 logo tornou-se inevitável. O Aquaman foi o rei da DC ultrapassando outros títulos.

O novo filme prepara-se para a produção no verão de 2021, e há algumas coisas que já se sabem como por exemplo a data de lançamento que está prevista para dezembro de 2022. 

Data de lançamento

O primeiro Aquaman chegou aos cinemas em dezembro de 2018, e foi para o topo num mês que também incluiu os lançamentos de Mary Poppins Returns, e Bumblebee. Não é uma grande surpresa, então, que a Warner Bros tenha como alvo outra estreia em dezembro para a sua sequência, com a data de lançamento do Aquaman 2 atualmente marcada para 16 de dezembro de 2022, quase exatamente quatro anos após o lançamento do primeiro filme. 

A produção do Aquaman 2 começará no Reino Unido ainda este ano, é o que Dolph Lundgren (que interpreta o Rei Nereus) disse aos fãs.

Onde será lançado

Ao contrário dos lançamentos de 2021 da Warner Bros, parece que o Aquaman 2 não será lançado no serviço de streaming HBO Max ao mesmo tempo em que chega aos cinemas. 

De acordo com o Deadline, a Warner fechou um acordo com distribuidores de cinema para lançar a sua lista de lançamentos de 2022 exclusivamente no ecrã grande, embora a janela de exclusividade teatral seja reduzida para meros 45 dias, então não terás que esperar muito mais para assistir ao filme em casa na tua TV. 

Elenco

Jason Momoa retorna como Arthur Curry, também conhecido como o rei de Atlântida, em Aquaman 2. Heard como Mera Patrick, Wilson como Orm Yahya, Abdul-Mateen II como Manta Negra, Pilou Asbæk como um personagem não anunciado 

Não é surpresa que Jason Momoa estar a voltar a interpretar Arthur Curry/Aquaman pela quarta vez (depois de Aquaman, Liga da Justiça e uma breve participação em Batman vs Superman: Dawn of Justice). E apesar dos rumores (aparentemente infundados) de que Amber Heard não voltaria como princesa Xebeliana (e filha de Nereus) Mera, a actriz postou uma imagem de si mesma lendo um livro no seu feed do Instagram, junto com uma hashtag #gettingakindleforaquaman2. 

Arthur Curry mostrou misericórdia com o meio-irmão, Orm (também conhecido como o autointitulado Ocean Master) no final do primeiro filme, Patrick Wilson, regular de James Wan, aparentemente confirmou que ele faz parte do elenco do Aquaman 2 num post no Instagram sobre sua rotina de treino. 

E parece que haverá alguém na mão para manter os irmãos na luta, com rumores de que Nicole Kidman como mãe, a Rainha Atlanna de Atlantis. 

Outro rumor aponta para o retorno para Temuera Morrison como o pai de Arthur, Thomas Curry, afinal, com Atlanna e Thomas reunidos após décadas separados, seria cruel não deixá-los reacender um romance que uniu os dois mundos. 

Ainda não se sabe se Willem Dafoe voltará como o mentor atlante de Arthur, Vulko, mas parece uma aposta segura, nem que seja para ajudar a manter o novo rei de Atlântida na linha reta e estreita. 

Enquanto isso, a estrela Abdul-Mateen II confirmou que ele voltará para representar os habitantes da superfície como o dono de um dos capacetes mais icónicos dos quadrinhos, o Manta Negro obcecado por vingança. 

As hipóteses são de que também veremos mais de Randall Park como o biólogo marinho que virou especialista em Atlântida, Dr. Stephen Shin. 

Enredo de Aquaman 2

O filme está a ser roteirizado por David Leslie Johnson-McGoldrick. O escritor trabalhou anteriormente com o diretor James Wan em dois filmes the Conjuring e o primeiro Aquaman. 

Arthur Curry agora que vestiu a clássica armadura verde e dourada de Aquaman, prendeu o Tridente de Atlan e tomou o seu lugar no trono de Atlântida. Enquanto ele e a mera manipuladora de água eram aparentemente um item no final do primeiro filme, a convenção de Hollywood e as necessidades de contar histórias ditam que provavelmente não será simples navegar desta vez. 

De fato, a forma passada sugere que Orm não facilitará a vida do seu meio-irmão. Uma reconciliação familiar pode estar nas cartas. 

David Hyde, conhecido como Manta Negra, parece preparado para uma promoção para liderar o vilão em Aquaman 2. Culpando Arthur Curry pela morte do seu pai durante uma escaramuça num submarino no primeiro filme, Manta Negra tornou-se obcecado em ter a vingança contra o Aquaman. E tendo sobrevivido ao seu encontro anterior pela pele dos seus dentes, mesmo quando armado com armas atlantes superpotenciadas, é improvável que ele desista até Arthur Curry morrer. 

As hipóteses são de que Manta Negra será assistido na sua missão pelo Dr. Shin. 

A sequência de créditos finais de Aquaman mostrou a dupla a fazer um acordo, se Shin ajudar Manta Negra a encontrar Aquaman, Manta Negra lhe dará provas concretas sobre a existência de Atlantis. 

Infelizmente, a missão de Black Manta de se vingar pode ser uma má notícia para Thomas Curry, se ele decidir que os juízes são melhor servidos matando o pai do homem que ele acredita ter matado o seu próprio pai. 

E não se surpreenda se Aquaman 2 também fizer uma viagem de volta à Trincheira, a região sombria e assustadora do oceano cujos habitantes monstruosos mantiveram Atlanna prisioneira em Aquaman – especialmente agora que o spin-off proposto do filme The Trench foi descartado pela Warner Bros.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: