Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CI&T nomeia Solange Sobral como EVP of EMEA para reforçar presença na Europa

CI&T nomeia Solange Sobral como EVP of EMEA para reforçar presença na Europa
Share it:
A executiva, já veterana na CI&T, assume esta posição estratégica para apoiar a rápida expansão das operações da empresa na Europa
CI&T nomeia Solange Sobral como EVP of EMEA para reforçar presença na Europa
A CI&T, consultora tecnológica global especialista em transformação digital de ponta, anuncia hoje que Solange Sobral assume o cargo de Executive Vice-President (EVP) of EMEA, aportando os seus 24 anos de experiência na empresa às operações desta na Europa. Solange Sobral junta-se à equipa baseada em Londres para expandir o negócio por toda a Europa, estando encarregue de ampliar a base de clientes e de posicionar a CI&T como líder em inovação e transformação digital para grandes organizações em todo o território europeu.

Com mais de 24 anos de experiência no setor tecnológico, Solange Sobral conta com um mestrado em Computer Science pela Unicamp, uma das principais universidades de investigação do Brasil, e ao longo da sua carreira tem vindo a construir a presença da CI&T no Brasil. Foi também recentemente eleita como a primeira mulher no conselho de administração da Unidas, uma das maiores empresas de aluguer de carros no Brasil.

Solange continuará também a liderar, a nível global, as estratégias e iniciativas de ESG da CI&T. Tem participado como keynote speaker em eventos sobre diversidade em todo o mundo; e, para além disso, é defensora dos temas “women in tech” e “black tech”.

“Desde o início da minha carreira, a minha missão tem sido proporcionar experiências digitais que resolvem problemas e melhoram vidas, não apenas dos nossos clientes, mas também dos seus clientes finais. Sou apaixonada por melhorar as vidas das nossas pessoas, tanto na CI&T como nas nossas organizações parceiras. À medida que impulsionamos a nossa expansão na Europa, estou entusiasmada por ajudar a levar estes valores fundamentais a mais organizações,” afirmou Solange Sobral.

A CI&T foca-se no trabalho com grandes marcas globais, em projetos que impactem todo o seu negócio, mas oferece também experiência local para desafios específicos, e a nova posição de Solange Sobral está alinhada com este objetivo, reforçando a presença da empresa no mercado global. Em 2020, a CI&T anunciou a abertura de cinco novos escritórios regionais, dois na Europa (Lisboa e Londres), dois na região Ásia-Pacífico (Nova Zelândia e Austrália) e um na América do Norte (Toronto, Canadá).

“Tal como aconteceu com o nosso sucesso nos mercados norte-americano, asiático e brasileiro, queremos que as nossas soluções digitais e o nosso modelo lean ajudem as empresas a focar-se na aprendizagem rápida, na experimentação e no impacto. Ao trabalhar com grandes empresas europeias, esperamos poder aumentar a eficiência operacional e impulsionar a satisfação dos clientes e dos colaboradores,” continuou Solange Sobral.

A executiva estará baseada em Londres, a sede da das operações europeias da CI&T, com projetos na Alemanha, Espanha, França e Suíça, para além das bases locais de Portugal e do Reino Unido.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: