Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mitel apresenta novo Programa Global de Parceiros

Mitel apresenta novo Programa Global de Parceiros
Share it:
Os novos modelos e recursos comerciais permitem que os parceiros participem no ciclo de vida das comunicações dos clientes e apoiem a aceleração da adoção cloud
A Mitel®, líder global em comunicações empresariais, reforça o seu compromisso na abordagem de venda única através de parceiros com o lançamento de um melhorado Programa de Canal Global. Desenvolvido a partir de um processo abrangente de engagement de parceiros, o Programa 2021 reconhece e recompensa o papel fulcral que os parceiros desempenham no ciclo de vida das comunicações com o cliente, introduzindo novos recursos, formação, ferramentas e incentivos, que respondem à crescente procura do mercado por soluções cloud e impulsionam a capacidade dos parceiros em tirar vantagem disso.

“A forma de trabalhar mudou drasticamente no ano passado e os nossos parceiros estiveram na vanguarda desta transformação, garantindo a continuidade dos negócios a inúmeros clientes graças ao seu profundo conhecimento de cada um deles e ao apoio da tecnologia Mitel”, afirma Cláudio Moreira, country manager da Mitel Portugal, Training & Enablement na Mitel. "À medida que a definição do local de trabalho se torna mais exclusiva para cada empresa, a experiência e as percepções trazidas pela nossa comunidade de parceiros vão ser mais importantes que nunca para o sucesso de cada cliente”.

Fruto dos investimentos que estamos a fazer para expandir o valor do nosso Programa Global de Parceiros, vamos ajudar os parceiros a fortalecer ainda mais essas relações com o cliente, ao mesmo tempo que conseguem maximizar receitas e expandir os seus negócios." Um aspeto importante de melhoria do programa deste ano é o claro reconhecimento e recompensa para os parceiros que demonstram um compromisso com a gestão de todo o ciclo de vida das comunicações dos clientes. A Mitel há muito que reconheceu o valor que os parceiros certificados trazem aos clientes, tanto em vendas como em capacidades técnicas. Como tal, as certificações têm sido um requisito central desde o início do programa. Para 2021, a Mitel apresenta melhorias e reconhecimento para parceiros que vão além dos critérios mínimos de certificação para conseguir melhores vendas e competências técnicas.

Entre as várias oportunidades que os parceiros terão para reforçar os seus conhecimentos, está a nova Customer Lifecycle Engagement Certification, criada para ajudar os parceiros na gestão geral do cliente ao longo de todo o seu ciclo de vida. Esta certificação concentra-se em renovações de garantia de software, esforços de retenção e suporte aos clientes nas suas iniciativas de modernização tecnológica, desde garantir que as empresas estão a aproveitar a versão e as funcionalidades mais recentes da tecnologia, até à orientação na sua migração para a cloud ou para ofertas de assinatura. Prevê-se que esta certificação esteja disponível já no segundo semestre do ano.

“À medida que os clientes avaliam os vários estágios do seu processo de propriedade e de compra de tecnologia, o nosso objetivo é garantir que não estejam só conectados e produtivos, como também melhor equipados para responder às constantes mudanças das necessidades do local de trabalho moderno", avança o responsável.

Num contexto de pandemia que gerou uma transição mais rápida para tecnologias cloud, a Mitel anunciou também novos pontos de desempenho que vão recompensar os parceiros que acelerem vendas de soluções cloud e novos serviços de assinatura. Além disso, no decorrer de 2021, a Mitel tem planos de fazer novos investimentos para apoiar a experiência geral do programa, incluindo a apresentação de ferramentas de preços simplificadas, melhorar o Mitel Partner Engagement Center e as equipas de suporte do programa, bem como apresentar novos e exclusivos programas de marketing, cujo lançamento está previsto para o Verão.

Para obter mais informações sobre o Programa Global de Partners de Mitel, recomendamos aos parceiros que entrem em contacto com o seu gestor de conta. Os detalhes sobre como se podem juntar ao programa de parceiros estão disponíveis na página de parceiros da Mitel - Link.

Dados adicionais:
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: