Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova campanha de imagem - Filtros de habitáculo Bosch: cuidar do que é importante

Nova campanha de imagem - Filtros de habitáculo Bosch: cuidar do que é importante
Share it:
Com a chegada da primavera, chega também um dos principais inimigos para a saúde das pessoas: o pólen. Na Europa, aproximadamente 40% da população sofre de alergia ao pólen, um número que tem vindo a aumentar de forma contínua (fonte: «Mudanças climáticas e a futura alergia ao pólen na Europa» em Environ Health Perspect). Tudo isto faz com que a funcionalidade do filtro de habitáculo seja cada vez mais importante para garantir um ar limpo de impurezas dentro do veículo, protegendo assim todos os ocupantes. Por esse motivo, a Bosch Automotive Aftermarket lança uma campanha de imagem dos filtros de habitáculo sob o mote: “Filtros de habitáculo Bosch: cuidar do que é importante”.
Nova campanha de imagem - Filtros de habitáculo Bosch: cuidar do que é importante
Entre os diferentes materiais de comunicação que acompanham a campanha, destaque para um vídeo através do qual se pretende consciencializar os condutores da importância deste componente na hora de eliminar o pólen, pó, bactérias, micropartículas, gases nocivos e maus odores do interior do veículo.

Este vídeo está disponível no YouTube através do link:

Filtros de habitáculo Bosch: proteger a saúde

Os filtros de habitáculo da Bosch protegem as partes mais valiosas do veículo: o condutores e os ocupantes. É por isso que estes filtros contam com materiais de alta qualidade, processos inovadores e o elevado conhecimento técnico da empresa. A Bosch conta com uma gama completa que engloba mais de 600 referências e três diferentes tecnologias que se adaptam às diversas necessidades e orçamentos.

Os filtros com uma camada de carvão ativo absorvem de forma confiável gases nocivos e com mau cheiro e filtram o ar separando o pólen e a pó fino. Por seu lado, a gama FILTER + da Bosch oferece proteção adicional para quem sofre de alergias, ao incorporar uma camada especial antialérgica que neutraliza de forma permanente os alérgenos e as bactérias.

Além de proteger a saúde dos ocupantes do veículo, os filtros de habitáculo da Bosch reduzem a quantidade de depósitos no sistema de ar condicionado, ajudando-o a funcionar com eficiência energética.

No entanto, a manutenção inadequada do filtro de habitáculo fará com que este não seja capaz de executar adequadamente todas essas funções de proteção. Na verdade, estima-se que cerca de 65% dos veículos circulem com este componente em mau estado. A Bosch recomenda a sua substituição a cada 15.000 quilómetros ou pelo menos uma vez por ano, especialmente antes da temporada de pólen e rinite alérgica.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: