Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aumentar a eficiência e acelerar o crescimento com a nova série Canon ColorStream 8000

Aumentar a eficiência e acelerar o crescimento com a nova série Canon ColorStream 8000
Share it:
A Canon anuncia hoje a série ColorStream 8000 de impressoras a jato de tinta de alimentação contínua. Esta novidade na família ColorStream, líder de mercado, representa a próxima etapa da evolução da plataforma e define um novo padrão para os ambientes com elevados volumes de produção, graças aos seus progressos combinados em termos de produtividade, qualidade de impressão e flexibilidade de aplicação.
Aumentar a eficiência e acelerar o crescimento com a nova série Canon ColorStream 8000

Baseando-se numa década de inovação continua para dar resposta ao feedback dos clientes, a série ColorStream 8000 foi concebida para cobrir os desafios atuais e futuros da produção de empresas do setor público e corporativo, de fornecedores de serviços de impressão e comunicação (transacional e publicidade endereçada) e empresas especializadas em impressão comercial, como as que produzem livros, manuais ou panfletos farmacêuticos. Apresentando tecnologia avançada que eleva a família ColorStream a um novo nível de qualidade, eficiência e produtividade, a série 8000 oferece aos utilizadores a capacidade de produzir mais em menos tempo, ampliar o alcance das suas aplicações, explorar novos mercados e aumentar os seus fluxos de receita.

Levar a produtividade ao nível seguinte

Composta por dois modelos – as ColorStream 8133 e 8160, que refletem a velocidade máxima de impressão de cada uma (133m/min e 160m/min) – a série ColorStream 8000 imprime até 2.152 imagens A4/min (15-70 milhões de imagens A4 por mês), lidando facilmente com picos de produção e permitindo reduzir os custos de operação e mão de obra, uma vez que consolida na ColorStream volumes provenientes de impressoras de offset e de toner de alimentação contínua. A produtividade da série é ainda reforçada pelo facto de se terem automatizado todos os pontos possíveis, fazendo dela excecionalmente fácil de operar, e libertando assim o tempo dos operadores para se dedicarem a outras atividades de valor acrescentado. As muitas tarefas automatizadas contribuem para o impressionante tempo de operação (superior a 90%) da série ColorStream 8000, oferecendo aos utilizadores uma solução sólida na qual podem realmente confiar.

A opção de Manutenção Proativa disponível com a série ColorStream 8000 aporta tranquilidade adicional ao planeamento da produção, uma vez que oferece manutenção preditiva, permitindo planear tempos de interrupção das máquinas para proceder à sua manutenção e evitando tempos de paragem não planeados durante a produção.

Levar a qualidade de impressão ao nível seguinte

A série apresenta novas cabeças de impressão de 1.200dpi que oferecem uma extraordinária e consistente qualidade de impressão – mesmo na mais alta velocidade – desde a primeira à última impressão, reproduzindo gradientes mais suaves, tonalidades homogéneas e detalhes mais nítidos, e minimizando os incidentes comuns da tecnologia de jato de tinta. A série ColorStream 8000 também utiliza um novo conjunto de tintas de pigmento de base aquosa com polímero de latex, oferecendo uma ampla gama de cores que cobre os padrões de processos Fogra, a formação de gotas perfeitas, pretos profundos e cores vibrantes em papel não revestido sem qualquer pré-tratamento.

Levar a flexibilidade de aplicação ao nível seguinte

Num mercado em rápida evolução, encontrar novas aplicações pode ser crucial para manter a competitividade. Graças à qualidade de impressão melhorada da série ColorStream 8000 e à sua capacidade de imprimir numa ampla variedade de papéis não revestidos, reciclados e tratados para jato de tinta entre 40gsm e 160gsm como padrão (e papéis selecionados até 220gsm), os fornecedores de serviços de impressão e comunicação podem agora responder proativamente aos desafios atuais do mercado e oferecer aplicações promocionais de elevada qualidade, juntamente com aplicações transacionais, de publicidade endereçada e livros (monocolor e a cores). Esta capacidade é melhorada pelo design do trajeto do papel na impressora que, com uma largura de impressão máxima de 560mm, oferece liberdade para criar peças promocionais excecionais e maximizar os formatos dos livros.

O primeiro cliente da série ColorStream 8000

A DATEV eG é o terceiro maior fornecedor de software empresarial na Alemanha, um dos maiores fornecedores de serviços de TI da Europa e o primeiro cliente Canon a instalar uma impressora da série ColorStream 8000. A cooperativa de profissionais de consultoria fiscal apoia um total de 2.5 milhões de empresas, profissionais independentes, municípios, associações e instituições, e gere a produção completa de documentos das empresas clientes, sendo um fornecedor completo de serviços. Operando num moderno e altamente seguro Centro de Soluções Digitais e de Impressão (DPSC, na sua sigla em inglês) de elevado rendimento, em Nuremberga, produz em média mais de 1.1 mil milhões de páginas por ano, desde correspondência promocional e informativa a faturas e lembretes para extratos de contas de elevada qualidade e apólices de seguro.

Gunther Ruffing, Production Director do DPSC da DATEV, comentou sobre a ColorStream 8160 adquirida pela DATEV: “A ColorStream 8160 foi instalada e começou a operar incrivelmente rápido. Conseguimos produzir oito milhões de páginas no sistema em apenas quatro semanas. As primeiras aplicações foram perfeitas para a máquina: blocos individuais, ideais para imprimir digitalmente. É também importante para nós destacar a elevada velocidade de 160m/min, porque apenas com elevadas qualidade e velocidade podemos produzir de forma económica.”

“Desde a sua introdução em 2010, a família ColorStream tem sido reconhecida pelos clientes em todo o mundo como uma solução produtiva e fiável,” afirmou Hayco van Gaal, Vice President, Production Printing Products, EMEA Commercial Printing da Canon Europa. “A série ColorStream 8000 é uma nova plataforma que tira partido da herança da família ColorStream existente e leva os seus utilizadores a um nível superior de produtividade, qualidade de impressão e eficiência. Estou certo de que a série ColorStream 8000, sendo o mais recente marco na evolução desta gama de produtos, provará ser tão popular, se não mais, do que os modelos mais antigos, e irá desempenhar um papel muito importante na migração contínua dos volumes de impressão para jato de tinta digital.”

Tendo em conta a procura dos clientes pela versão mais rápida da ColorStream, a ColorStream 8160 estará disponível a partir da data de lançamento, 12 de maio, e a ColorStream 8133 estará disponível no início da segunda metade de 2021. Ambos os modelos estarão disponíveis na configuração monocolor ou com gama de cores completa.

Os clientes podem ver a nova série ColorStream 8000 no Customer Experience Centre em Poing, Alemanha, ou pedir uma demonstração virtual.

Para mais informação sobre a ColorStream 8000 e pedir uma demonstração virtual, por favor visite: http://canon.sm/new-cs8000
Share it:

Canon

impressora

Post A Comment:

0 comments: