Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Signify anuncia que os sistema de iluminação domésticos da Philips Hue e WiZ vão incorporar o novo protocolo Matter

Signify anuncia que os sistema de iluminação domésticos da Philips Hue e WiZ vão incorporar o novo protocolo Matter
Share it:
Gama completa Philips Hue é compatível com o novo standard em conectividade smart home Matter
  • O hub de iluminação inteligente Philips Hue Bridge será automaticamente atualizado com Matter, tornando todos os produtos Philips Hue compatíveis com este novo standard unificador da indústria.
  • Ao suportar o Matter, Philips Hue assegura a longevidade dos seus produtos garantindo uma experiência de conectividade simplificada entre os seus equipamentos de iluminação inteligente avançada e outros dispositivos inteligentes.
  • Matter está atualmente previsto para ser lançado pela aliança the Connectivity Standards Alliance no último trimestre de 2021.

Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, anuncia que todas as lâmpadas e acessórios inteligentes da gama Philips Hue (novas e já existentes) serão compatíveis com Matter, através de uma atualização de software para a Hue Bridge. Matter (anteriormente conhecido como Project CHIP - Connected Home over IP) anunciado pela aliança the Connectivity Standards Alliance (antiga Zigbee Alliance) no dia 11 de maio, é um novo standard unificador da indústria que permite que os dispositivos inteligentes trabalhem em conjunto sem problemas. Os utilizadores do Philips Hue irão beneficiar de uma maior interoperabilidade - tornando a organização de uma casa inteligente mais fácil do que nunca, de forma inovadora.

Matter disponível em todos os produtos Philips Hue num único passo

A Philips Hue oferece a iluminação inteligente mais fácil de personalizar e mais abrangente, na qual a Hue Bridge (Ponte Hue) é o centro de iluminação inteligente que conecta e controla todos os produtos Philips Hue: desde iluminação interior e exterior até equipamentos de entretenimento, acessórios inteligentes e muito mais. Para levar a integração dsmart home Philips Hue para o próximo nível, o software na Hue Bridge (Ponte Hue) do utilizador será atualizada automaticamente com o Matter. Através desta atualização, os utilizadores da Philips Hue vão beneficiar de uma experiência conectada simplificada se integrarem com outros dispositivos domésticos inteligentes. Todas as configurações e personalizações anteriores nos produtos Philips Hue permanecerão após a atualização Hue Bridge Matter e os utilizadores continuarão a desfrutar da ampla gama de recursos para personalizar as suas casas com iluminação inteligente, incluindo cenários de luz, horários automatizados, possibilidades de entretenimento avançadas e muito mais.

Philips Hue é um dos principais contribuidores para o desenvolvimento do Matter

Como membro do conselho da aliança the Connectivity Standards Alliance, membro do comite diretivo da Zigbee e Matter, e membro ativo no desenvolvimento da especificação e certificação, a Signify estabeleceu-se como um dos principais atores no desenvolvimento do Matter (anteriormente conhecido como Project CHIP - Connected Home over IP). A Signify contribuiu desde o início para desenvolver o novo standard que unifica a indústria para permitir uma integração perfeita com iluminação inteligente e melhorar ainda mais a experiência exclusiva do utilizador Philips Hue. A Signify participou ativamente nas demonstrações e testou periodicamente a interoperabilidade Matter dos produtos Philips Hue com parceiros de smart home, garantindo que os utilizadores atuais e futuros da Philips Hue tenham uma experiência superior, integrada e conectada.
"Dentro da Philips Hue, procuramos sempre, fornecer aos nossos utilizadores as mais recentes e inovadoras experiências conectadas com outros sistemas domésticos inteligentes. Ao participar ativamente de demonstrações e ao testar a interoperabilidade da Philips Hue com outros dispositivos domésticos inteligentes via Matter,conseguimos elevar a experiência de smart home com a Philips Hue ao próximo nível. “Acredito que esse standard único de conectividade transformará a tecnologia de casa inteligente de uma tecnologia emergente para uma adoção doméstica em massa ", disse George Yianni, chefe de tecnologia da Philips Hue na Signify.

Matter está atualmente previsto para ser lançado pela aliança the Connectivity Standards Alliance no último trimestre de 2021. A atualização de software da Hue Bridge (Ponte Hue) estará disponível globalmente logo após o lançamento do Matter.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: