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Xpand IT organiza debate para promover o conhecimento sobre a jornada do cliente

Xpand IT organiza debate para promover o conhecimento sobre a jornada do cliente
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A Xpand IT, tecnológica com forte especialização em área relacionadas com dados, nomeadamente Business Intelligence, Big Data e Data Science, entre outras (como CRM), organiza um evento especialmente dedicado à jornada do cliente, com a apresentação de casos reais da Brisa, FLAD, Farmodiética e da organização sem fins lucrativos Help Images. A sessão online decorre no próximo dia 27 de maio, às 10h00. As inscrições estão abertas e são gratuitas.
Xpand IT organiza debate para promover o conhecimento sobre a jornada do cliente
Numa era mais digital do que nunca, como a que vivemos hoje devido, especialmente, à pandemia, torna-se ainda mais desafiante garantir uma visão única dos clientes. Cada vez mais, é essencial que as equipas de Marketing e Vendas tenham acesso à maior quantidade possível de dados sobre os seus clientes, como perfil, hábitos e necessidades.

Desta forma, consegue-se perceber, de forma mais eficiente, a jornada de cada cliente: é o chamado conceito de visão 360º, que permite olhar para os clientes de uma forma mais holística. As ações de Marketing podem ser mais personalizadas e adequadas a cada cliente e a comunicação pode também ser mais segmentada. Além da obtenção de mais resultados, a relação entre ambas as partes também fica otimizada.

Este é o tema do evento “Customer 360º Hub: A experiência do cliente e a estratégia com Salesforce”, que procura desmistificar a experiência do cliente nesta nova realidade pandémica, explorando a estratégia através da Salesforce, o CRM #1 no mundo. A sessão terá como oradores Paulo Lopes (CEO da Xpand IT), Francisco Costa (Partner & Enterprise Solutions Lead da Xpand IT), João Gomes (Salesforce Consultant da Xpand IT), Sérgio Martins Pacheco (Brisa), Liliana Valpaços (Flad), Tiago Ribeiro (Farmodiética), Pedro Santos (Help Images), Fernando Braz (Salesforce) e Ana Barros (OUTMarketing).

“Conhecer bem os seus clientes é essencial para qualquer equipa de Marketing e Vendas. E os dados assumem uma importância fulcral para que tal aconteça. Temos também agora acesso a tecnologias inovadoras e eficazes que contribuem, em grande medida, para a prossecução desse objetivo, como é o caso da Salesforce”, afirma Francisco Costa. “Nesta sessão, pretendemos abordar a jornada do cliente e de que forma é que pode impactar também o negócio, contando, para isso, com exemplos de casos reais que colocam em prática as mais-valias da inovação tecnológica”.

Mais informações e inscrições aqui.
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