Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TP-Link lança Partner Program

TP-Link lança Partner Program
Share it:
O novo programa de parceiros garante ao canal novos incentivos, descontos, formação e recurso a ferramentas de marketing para a promoção das soluções SMB da marca
TP-Link lança Partner Program
A TP-Link, o fornecedor global de equipamentos e acessórios para redes fiáveis, acaba de dar a conhecer em Portugal o seu novo Programa de Parceiros, criado para facultar ao canal novas vantagens e dinamizar a relação entre o fabricante e os seus distribuidores e revendedores.

Concebido especialmente para otimizar o modelo de colaboração com os parceiros do mercado de SMBs (Pequenas e Médias Empresas), o Partner Program foi pensado para apresentar melhores soluções, mais vantagens e mais incentivos aos parceiros de canal. O programa divide os parceiros em quatro tiers – Registado, Silver, Gold e Platinum – e cada uma destas categorias confere acesso a diferentes benefícios e apoios da marca. Entre outras vantagens, destacam-se:
  • Acesso a uma tabela de preços com descontos exclusivos ajustados ao tier do parceiro
  • Formações personalizadas que podem ser online ou presenciais
  • Preços especiais e descontos trimestrais na aquisição de soluções da gama SMB
Acesso a laboratórios e recursos técnicos para certificação e equipamentos e a testes juntos dos clientes finaisPaulo Barreira, Sales Diretor da TP-Link Portugal, explica que «as soluções para o mercado SMB assumiram este ano um papel especialmente relevante na estratégia da TP-Link em Portugal. Em 2021, queremos reforçar a nossa aposta neste mercado e acompanhar essa aposta das ferramentas necessárias para que os nossos parceiros possam promover a gama de produtos aos seus clientes». O responsável da TP-Link no nosso país sublinha que «o novo Partner Program foi concebido para disponibilizar todos os argumentos necessários para que o canal possa explorar todas as potencialidades do portefólio empresarial da TP-Link. Desde descontos a formação, passando por formação, certificação, suporte técnico e prémios para os parceiros com melhores resultados, o programa vai assegurar o ecossistema necessário para que os nossos parceiros possam beneficiar dos recursos e know-how da TP-Link, e de todo o apoio da marca».

O novo Partner Program já está disponível. Os parceiros de canal podem ficar a saber mais sobre o programa e fazer o registo em https://partner.tp-link.com/pt/.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: