Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PIVO: Chega a Portugal o pod interativo que vai revolucionar as redes sociais e não só

PIVO: Chega a Portugal o pod interativo que vai revolucionar as redes sociais e não só
Share it:
Versátil para a captação de imagem ao nível pessoal e profissional, esta é a ferramenta que falta a qualquer criador de conteúdo
PIVO: Chega a Portugal o pod interativo que vai revolucionar as redes sociais e não só
Perfeito para amantes das redes sociais e com inúmeras potencialidades ao nível profissional, o PIVO chega esta semana a Portugal para revolucionar a forma como se criam conteúdos. Este pod para telemóvel e outros dispositivos, com rotação 360º e sensor de movimentos, permite inúmeros modos de captura de imagem e gravação, com recurso a quatro apps oficiais adaptadas ao tipo de utilização. Lançado em Portugal pela Interplay, o PIVO chega na versão “Red” e na versão “Silver”, com vários acessórios disponíveis.

Outras das características-chave do PIVO são o recurso a software patenteado e Inteligência Artificial, que permitem a criação de conteúdos de forma intuitiva e instantânea, com possibilidade de integração direta nas redes sociais. Os seus 12 modos de criação permitem explorar a criatividade ao máximo com múltipla exposição, timelapse ou clones, entre outros formatos. Estará disponível em diversos operadores e retalhistas, além de no próprio site da marca para compra online. O PIVO conta com acessórios como tripé, adaptador “smart mount” e poderá ser adquirido com um “starter pack”.

Além de ser a ferramenta ideal para as plataformas sociais, o PIVO é também versátil para várias áreas profissionais. O pod interativo potencia videochamadas, diretos e apresentações, tornando-se ainda mais relevante no contexto atual da normalização do teletrabalho e das reuniões, ensino e formação online, adequando-se a treinadores, educadores, desportistas, empreendedores, chefs e muito mais.

«O crescimento do Youtube, Instagram e TikTok deu origem a criadores de conteúdo como influenciadores, viajantes ou streamers, a quem o PIVO permite criar melhores conteúdos e facilitar todo o processo de edição, além de ser adequado aos utilizadores comuns que adoram partilhar a sua criatividade» menciona Tânia Parsotam, responsável pelo departamento de Comunicação e Marketing da Interplay. «Este é o momento ideal para o lançamento do PIVO em Portugal porque a pandemia mudou a forma como interagimos com o mundo digital e muitas áreas tiveram de reinventar-se. O PIVO surge como uma resposta para estes novos formatos e desafios».

UM POD CRIATIVO PARA TODAS AS ÁREAS

A aplicação “PIVO Pod” é a mais comum e a mais utilizada, que permite dar asas à criatividade apenas com o smartphone e o pod, utilizando os 12 modos de criação. Funciona como um operador de câmara pessoal, com a facilidade de simplificar ao máximo todo o trabalho de estúdio e edição. As restantes aplicações disponíveis são o “PIVO Meet”, que facilita as videochamadas; o “Pivo Present”, para melhorar as apresentações online; e o “Pivo Tour”, adequado para uso profissional no setor imobiliário.

Ao nível de acessórios, além do tripé e do “Smart Mount”, que permite a captação de imagem com uma maior amplitude de ângulos, o PIVO disponibiliza o Estúdio 360º. Ideal para as marcas, esta lightbox portátil permite captar as melhores imagens de produto. Previstos para breve estão outros acessórios como o Power Bank, lanterna e microfone bluetooth.

O PIVO está disponível em Portugal em duas versões. A versão “Red” é perfeita para todos os criadores de conteúdo e adequada a professores, streamers, influenciadores e utilizadores das redes sociais no geral. A versão “Silver” é 2 vezes mais rápida, com uma rotação de 360º em 4 segundos, o que a torna mais adequada para desportistas, aventureiros e pessoas com atividades dinâmicas.

No último trimestre de 2021 está prevista a chegada a Portugal do PIVO “Black”, uma versão pensada para profissionais do mercado imobiliário, área da saúde, entre outros, que pretende ser uma solução integrada para responder às suas necessidades de conteúdos e formatos digitais.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: