Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amazon Fire TV permite personalizar a guia de TV ao vivo

Amazon Fire TV permite personalizar a guia de TV ao vivo
Share it:
A Amazon tem alguns dos melhores dispositivos de streaming que há para a tua TV e estes são equipados com o sistema operativo Fire TV.


A plataforma Fire TV tem visto um crescimento tremendo nos últimos anos — tanto que conseguiu obter uma grande parte do mercado dos seus concorrentes. 

Agora o Fire TV está a adicionar um pequeno novo recurso que facilita a navegação ao vivo na TV. A empresa anunciou num post no blog que o Fire TV agora permite que os utilizadores personalizem o guia integrado do canal ao vivo adicionando novos canais. 

Há uma nova opção de menu "Adicionar canais" dentro do guia, tocando que permite adicionar novos canais a partir de serviços gratuitos e baseados em assinatura disponíveis na plataforma. 

O guia do canal permite que vejas o que está a ser transmitido atualmente na TV ao vivo, e é acessível a partir da guia Ao Vivo no ecrã inicial da tua TV. 

Também podes pressionar o botão Guia dedicado no teu Alexa Voice Remote para entrar diretamente na guia do canal. A partir daí, o novo recurso de canais Add pode ser acedido pressionando o botão do menu no teu controle remoto. 

Tocá-lo mostrará uma lista de aplicações de TV ao vivo já disponíveis no teu guia de canal, e podes adicionar a partir de uma lista de outras aplicações e serviços como Pluto TV, Plex, etc. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: