Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NTT DATA reconhecida como 'Major Contender' em Serviços de Engenharia 5G pelo relatório PEAK Matrix® Assessment do Everest Group

NTT DATA reconhecida como líder em Serviços de Engenharia 5G pelo relatório PEAK Matrix® Assessment do Everest Group
Share it:
A empresa foi reconhecida pela Qualidade dos seus Projetos, pelas Qualificações da Equipa e pelos investimentos em Competências de Engenharia.
NTT DATA reconhecida como líder em Serviços de Engenharia 5G pelo relatório PEAK Matrix® Assessment do Everest Group
A NTT DATA, consultora global de negócios e tecnologia, que reinventa e transforma a atividade das organizações pela inovação, acaba de ser distinguida como um dos principais operadores de 5G no primeiro relatório Everest Group PEAK Matrix for 5G Engineering Service Providers 2021. A NTT DATA foi também incluída nas empresas que geraram um crescimento superior a 30% em relação ao ano anterior em receitas de serviços de engenharia 5G.
À medida que as tecnologias 5G ajudam a criar novas formas de trabalhar e as empresas aperfeiçoam os processos industriais, um ecossistema de parceiros e fornecedores de serviços de engenharia está a evoluir para ajudar as empresas a ultrapassarem os desafios tecnológicos. A NTT DATA está a fazer investimentos significativos em 5G, introduzindo novos produtos e serviços para ajudar os clientes a acelerarem os seus processos de transformação empresarial, a reduzir os custos operacionais e de desenvolvimento, e a criarem novos case studies para uma grande variedade de indústrias.

"A NTT DATA não acredita numa abordagem one-size-fits quando se trata de 5G", afirma Kaz Nishihata, Senior Executive Vice President & Representative Director da NTT DATA Corporation. "Potenciando as nossas competências tecnológicas, experiência em telecomunicações e integração no mercado global, somos capazes de proporcionar experiências personalizadas aos clientes que desenvolvem novos produtos e novos modelos de negócio. Ser reconhecido como um dos principais operadores em Serviços de Engenharia 5G no relatório de avaliação de 2021 da PEAK Matrix® do Grupo Everest mostra que estamos a oferecer o valor de que os clientes precisam".

Neste seu primeiro relatório, o Grupo Everest reconheceu as elevadas classificações que os clientes atribuíram à NTT DATA pela qualidade dos projetos entregues, conhecimentos técnicos, cumprimento de prazos e capacidades de gestão de projetos. O relatório também descreveu a NTT DATA como tendo fortes parcerias e um historial positivo de investimento em capacidades e know how de engenharia em áreas como o network slicing, network virtualization e Open RAN (radio access network).

O relatório destaca também a visão dos serviços de engenharia 5G da NTT DATA. O grupo NTT iniciou esforços de I&D num plano a longo prazo para criar uma Innovative Optical & Wireless Network (IOWN), que vai oferecer comunicações de banda larga de alta velocidade, consumo de energia ultrabaixo, e enormes recursos informáticos até 2030. Entretanto, segundo o relatório, a NTT DATA tem como foco o desenvolvimento de provas de conceitos, soluções flexíveis e projetos de inovação conjuntos com parceiros-chave.

"A NTT DATA emergiu como um dos principais agentes de Serviços de Engenharia 5G na avaliação de 2021 do relatório PEAK Matrix® do Grupo Everest, o que pode ser atribuído ao crescimento do mercado e a uma forte presença nos segmentos de conceção, desenvolvimento e testes da cadeia de valor em engenharia 5G. A empresa investiu num ecossistema de parcerias diversificado com entidades como os cloud hyperscalers, consórcios O-RAN, e ISVs para fornecer IPs de alta qualidade ao mercado. Tem também uma presença significativa na área privada 5G com ofertas dedicadas em rede, como serviço e plataformas baseadas em cloud para implementações de funções de rede virtualizadas. A NTT DATA tem sido constantemente valorizada pelos seus recursos qualificados, que se destacam devido ao seu know-how técnico no domínio 5G, juntamente com a flexibilidade de entrega devido à sua presença em várias geografias globais".

A avaliação de 2021 deste relatório, referente aos Serviços de Engenharia 5G, baseia-se no processo anual RFI do Grupo Everest para o ano civil de 2021, que inclui interações com os principais prestadores de serviços digitais, verificações de referência de clientes, e uma análise aprofundada do mercado de serviços de engenharia.

Visite a página de capacidades 5G da NTT DATA para mais informações.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: