Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sony anuncia LinkBuds WFL-900

Sony anuncia LinkBuds WFL-900
Share it:
Os Sony LinkBuds WFL-900 representam uma nova categoria de fones de ouvido "sempre ligados" projetados para usares o dia todo. 


Um buraco no fone de ouvido permite que o som externo entre enquanto uma coluna circular ao redor do orifício bombeia no som do teu telemóvel 

Sempre ligado. A Sony acha que seria útil para uma variedade de situações: Ouvir música enquanto trabalhas num escritório, para que possas ouvir sua música, mas também facilmente ter conversas com os colegas de trabalho. 

Fazer de mãos livre enquanto conduzes e ainda assim podes ouvir os sons do tráfego o queé sempre muito importante. 

Jogar jogos AR como Pokémon Go e ouvir sons de jogos em linha com sons do mundo real é só mais um exemplo.

Os Sony LinkBuds WFL-900 alteram automaticamente o volume à medida que mudas de ambiente. O suporte ao Google Assistente e ao Amazon Alexa está incluído para que possas ter acesso rápido ao teu assistente digital preferido. 

Por causa do seu design leve, a Sony afirma que podes usar esses fones de ouvido o dia todo confortavelmente. Eles são classificados como IPX4, então podes trabalhar com eles também. 

A Sony fez uma parceria com o Spotify para entregar o Spotify Tap. Esse recurso permite que toques na parte externa do ouvido (não no botão em si) para iniciar ou parar a reprodução do Spotify. 

A Sony afirma que podes obter 90 minutos de reprodução a partir de 10 minutos de carregamento dos fones de ouvido e que podes ter 17,5 horas de reprodução com ajuda da caixa de carregamento. 

Os LinkBuds custam 158€.
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: