Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Time is Up e Phat Tuesdays são as sugestões Prime Video para o fim de semana

Time is Up e Phat Tuesdays são as sugestões Prime Video para o fim de semana
Share it:
As grandes novidades continuam a chegar à Prime Video. Em destaque, esta sexta-feira, 4 de fevereiro, está Time Is Up, um novo filme Amazon Exclusive, com Bella Thorne. Além disso, para os amantes de comédia Phat Tuesdays: The Era of Hip-Hop Comedy fica também disponível na plataforma de streaming.

Sobre Time is Up


Vivien (Bella Thorne) e Roy (Benjamin Mascolo) são dois adolescentes que aparentemente têm duas personalidades distintas. Vivien é uma estudante talentosa com uma paixão por física e com o objetivo de chegar a uma universidade americana de prestígio. Ela vive a sua vida como uma fórmula matemática e isto leva a que veja a sua felicidade como algo que possa ser vivido no futuro.

Por outro lado, Roy é um jovem problemático, atormentado por um trauma de infância que o assombra frequentemente, fazendo com que os seus sonhos desapareçam. Mas, até as ciências exatas têm as suas variáveis e, como sempre, a vida arranja maneira de criar acontecimentos de forma surpreendente e inesperada.

Sobre Phat Tuesdays: The Era of Hip-Hop Comedy


Phat Tuesdays conta a história de várias vozes que foram silenciadas pelos clubes de comédia "brancos" nos anos 90 e como encontraram espaços no Sul de Los Angeles. Depois dos protestos de LA, o comediante Gury Torry lançou a Phat Tuesdays, um clube de comédia negra no Comedy Store.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: