Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Apple revela novo iPad Air

Apple revela novo iPad Air
Share it:
No evento da Apple, vimos o anúncio de um novo iPad Air, ao lado do novo iPhone SE
Apple revela novo iPad Air
O iPad Air tem o chipset M1 da Apple no leme e o suporte opcional 5G (com eSIM), mas o modelo base é apenas Wi-Fi como de costume. 

O chip M1 é definitivamente o principal recurso aqui, já que permite que o iPad Air corresponda ao iPad Pro em desempenho (embora na verdadeira tradição da Apple, o Air provavelmente tenha menos RAM). 

Outras atualizações para o iPad Air incluem a nova câmara frontal ultrawide com o Center Stage, que automaticamente se ajusta durante as chamadas de vídeo para mantê-lo à vista enquanto te moves, e nota quando outros se juntam, suavemente ampliando para incluí-los também. 

A porta USB-C, no entanto, é até duas vezes mais rápida, com transferências de dados de até 10Gbps. O ecrã ainda é um ecrã de Retina Líquida de 10,9" com 500 nits de brilho, suporte ao True Tone e um revestimento anti-reflexivo. 

O novo iPad Air tem colunas estéreo de paisagem, Touch ID embutido no botão home. 

O iPad Air executa o iPadOS 15.4 pré-instalado. Esta versão do software estará disponível como uma atualização no ar para outros iPads na próxima semana. 

Graças ao recurso Do Controle Universal que ele embala, poderás trabalhar com um único rato e teclado em vários Macs e iPads de forma perfeita, sem necessidade de configuração. 

O novo tablet tem um gabinete de alumínio 100% reciclado, estanho 100% reciclado na solda da placa lógica principal, e elementos de terras raras 100% reciclados no gabinete e himans de áudio. 

O novo iPad Air vem em Space Gray, Starlight, rosa, roxo e "um novo azul deslumbrante". Ele começará a partir de 599€ como seu antecessor, com 64GB de armazenamento. 
Share it:

tablet

Post A Comment:

0 comments: