Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Beltrão Coelho é PME Líder pelo 7.º ano consecutivo

Beltrão Coelho é PME Líder pelo 7.º ano consecutivo
Share it:
Histórica empresa portuguesa é distinguida pelo IAPMEI desde 2015
Beltrão Coelho é PME Líder pelo 7.º ano consecutivo
A Beltrão Coelho, empresa dedicada à inovação tecnológica no contexto empresarial, alcançou o estatuto PME Líder pelo sétimo ano consecutivo, uma distinção concedida pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, em parceria com o Turismo de Portugal, a Banca e as Sociedades de Garantia Mútua, reconhecendo as PME pelo seu desempenho e perfil de risco.

O estatuto PME Líder caracteriza-se por ser um selo de reputação e confere às empresas nacionais com desempenhos superiores uma notoriedade acrescida junto do mercado, bem como condições especiais no acesso a financiamento e a serviços disponibilizados pela rede de parcerias do IAPMEI.

“Tendo em conta o contexto pandémico dos últimos dois anos que só agora parecemos estar a conseguir ultrapassar, esta é mais uma distinção que nos enche de orgulho e que prova a solidez da nossa empresa. São já 74 anos de dedicação desde a fundação e continuamos de olhos postos no futuro”, sublinha Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho.

Com mais de 1000 clientes com contratos ativos e ultrapassando os 17.000 equipamentos instalados em todo o território nacional, a Beltrão Coelho renova, assim, o estatuto de PME Líder, que recebe desde 2015.

Recentemente, a empresa foi inserida no portal Marcas Portuguesas, renovou o diploma de Compromisso de Pagamento Pontual e ficou em 8.º lugar no ranking da 6.ª edição do Índice de Excelência. Foi, ainda, distinguida pela Associação Portuguesa de Ética Empresarial (APEE) pelas suas boas práticas de promoção de saúde e bem-estar dos seus trabalhadores, bem como na vertente que visa a redução de impacto ambiental.

Nos últimos meses, a Beltrão Coelho realizou, também, um reposicionamento de marca, situando-se agora como uma empresa dedicada à inovação tecnológica no segmento das soluções para ambientes de trabalho digitais, continuando a apostar no desenvolvimento da área de robótica.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: