Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Honor Magic Watch 2 a preço brutal em Espanha

Honor Magic Watch 2 a preço brutal em Espanha
Share it:
O Honor Magic Watch 2 é um relógio muito bem conseguido com excelentes características. Dá para todo o tipo de estilo de vida e é um suporte muito bom na nossa saúde a atividade física.
Tem um ecrã de 1,36 polegadas com uma resolução de 454x454 a 326 PPI.. Tem uma autonomia de 14 dias de uso devido à sua boa bateria de 455mAh.

Temos ainda uma coluna embutida que permite que assim atendas chamadas no relógio. É sempre muito útil este recurso. Também dá para rejeitar e silenciar.

A nível de desporto, este relógio inteligente monitoriza 15 atividades. Além disso possui duplo sistema de GPS (GPS e Glonass) que permite assim traçar muito mais detalhadamente as nossas rotas.

A nível de saúde tem Lembrete sedentário, treino respiratório, monitoriza o sono, stress e frequência cardíaca. 

Temos ainda outras funções como reprodução de música com espaço para mais de 500 músicas, exibição das notificações como mensagens e aplicações, função pesquisa de telemóvel, despertador, temporizador, giroscópio, acelerómetro, bussola e barómetro.

É à prova d'água até 50 metros de profundidade, tem bluetooth na versão 5.0 e podes escolher dois tipos de braceletes de tamanho 46mm.

Este relógio está a um fantástico preço no armazém Espanhol da Gshopper.

Cupão: 0FD0587757
Preço: 79€
Share it:

gshopper

prom

Post A Comment:

0 comments: