Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mind Source quer reforçar equipa em 2022

Mind Source quer reforçar equipa em 2022
Share it:
A empresa pretende contratar 50 novos colaboradores neste ano e vai estar presente em várias feiras de Recursos Humanos da área das Tecnologias de informação e Comunicação
Mind Source quer reforçar equipa em 2022
A Mind Source, empresa especializada em projetos de Consultoria de Tecnologias de Informação e Processos de Negócio quer aumentar a equipa em 2022, contratando 50 pessoas neste ano.

A empresa, que fechou o ano de 2021 com um volume de negócios que ascende aos 10 milhões de euros, pretende acompanhar estes resultados com o reforço da equipa ao longo deste ano.

Entre as cinco dezenas de vagas que a Mind Source pretende preencher nos próximos meses, destaque para as funções de developers, com especial incidência em profissionais com conhecimentos de java, react native, .net, golang, pl/sql. A tecnológica portuguesa procura ainda responder a necessidades em áreas de product owners e data scientists. Aos profissionais que venham a integrar a equipa da Mind Source será proposto um regime de trabalho híbrido. As funções serão para as cidades de Lisboa e Porto.

Aposta em talento jovem

A Mind Source vai em 2022 marcar presença em alguns dos principais eventos de Recursos Humanos do setor das Tecnologias de Informação e Comunicação. A empresa vai participar já no próximo dia 25 na IST Careers Week, um evento promovido ao abrigo das Jornadas da Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (JEEC) do Instituto Superior Técnico (IST).

Ao longo do ano, a Mind Source vai apresentar as vagas e as condições de trabalho noutras feiras de emprego do setor, como sejam a Jobshop Ciências da FCUL, a Jobshop AEIST do
IST, o Tagus SET 2022 da mesma entidade, o FISTA do ISCTE, bem como eventos dedicados a recursos humanos e contratação do ISEL, da FCT Nova e da UBI.

Rui Reis, Executive Diretor da Mind Source explica que «não é segredo que existe uma dificuldade na contratação e retenção de talento, mas a Mind Source tem evidenciado uma estabilidade na manutenção da sua equipa. A empresa pretende em 2022 fazer crescer a sua “família” e vai apostar numa estratégia aguerrida de procura das pessoas certas para os lugares certos ao longo deste ano. Vamos estar presentes já este mês na JEEC do Técnico, mas este será apenas a primeira de várias participações em feiras de emprego do setor». O mesmo responsável lembra que «a Mind Source dispõe ainda de um portal de emprego lançado no ano passado onde os candidatos podem verificar as vagas disponíveis ou apresentarem candidaturas espontâneas».
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: