Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CARTOON NETWORK - ESPECIAL "NÓS, OS URSOS DAY" - 26 DE MARÇO

CARTOON NETWORK - ESPECIAL "NÓS, OS URSOS DAY" - 26 DE MARÇO
Share it:
SER UM URSO NO MUNDOS DOS HUMANOS NÃO É FÁCIL, MAS O PARDO, O POLAR E O PANDA TORNAM TUDO MAIS DIVERTIDO!

Não percas o Especial Nós, Os Ursos Day, dia 26 de Março, no cartoon Network!
CARTOON NETWORK - ESPECIAL "NÓS, OS URSOS DAY" - 26 DE MARÇO
Já conheces o Pardo, o Polar e o Panda, os ursos mais amáveis e divertidos do Cartoon Network, agora podes passar um dia inteiro na sua companhia, no Especial Nós, Os Ursos Day, no dia 26 de março!

Neste dia tão especial vais poder desfrutar das aventuras mais animadas e incríveis, destes ursos, que tentam integrar-se e fazer amigos no mundo dos humanos... o que se revela um enorme desafio quando se é um urso! O Pardo, o Polar e o Panda estão completamente integrados no mundo moderno de hoje: são mestres de selfies, fãs de fast food e perseguem a fama na Internet. Mas ainda têm muito a aprender sobre os humanos... Neste dia inteiramente dedicado aos três irmãos, podes contar com uma seleção dos melhores episódios de Nós, Os Ursos e ainda a transmissão de Nós, Os Ursos: O Filme.

Esta é a melhor oportunidade de ficares a conhecer ainda melhor os três ursos mais humanos do Cartoon Network e de partilhares as suas histórias mais loucas, por isso, dia 26 de Março não percas o Especial Nós, Os Ursos Day, no Cartoon Network!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: