Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Destaques Hollywood Abril 2022

Destaques Hollywood Abril 2022
Share it:
E no mês em que o canal comemora 26 anos, estreamos um novo formato original do Canal Hollywood, um programa de produção própria com o nome Conversas à Hollywood. Nele entrevistamos atores e atrizes portugueses, pondo o foco no âmbito pessoal e profissional dos convidados com a ajuda do famoso questionário de Proust: um teste de personalidade com 40 perguntas usado como varinha mágica para conhecer a essência de alguém através das respostas. 
Em Abril, a não perder as respostas de Diogo Morgado, Ana Bustorff, Pêpê Rapazote, Inês Castel-Branco e João Nunes Monteiro. Abril é também o mês das Grandes Estreias no Canal Hollywood. 

Aqui no canal do Cinema em Casa pode ver, pela primeira vez na televisão por subscrição, o filme do super-herói Shazam, ou então um super monstro, aliás o Rei dos Monstros em Godzila II: Rei dos Monstros, e, se a fantasia é o seu género preferido, nada como ver ou rever a aventura de Jack, O Caçador de Gigantes. Se gosta mais de histórias reais, então a não perder o filme nomeado para três óscares da academia sobre a história das mulheres matemáticas por detrás da Nasa, Elementos Secretos. Para acabar, um elenco de luxo, Tom Hanks e Emma Watson no thriller sobre o perigo das redes sociais: O Círculo.

Para todos os aficionados de um bom filme de ação, reservamos a Dupla Até ao Último Combate. Para os que não se cansam da adrenalina que só um bom filme de zombies pode dar, a não perder a Dupla Zombie.

Em Abril, há cinema para todos, sempre aqui no Canal Hollywood.

CONVERSAS À HOLLYWOOD

O Canal Hollywood tem mais de 26 anos de cinema em casa! Para assinalar essa data, várias personalidades que marcam a 7ª Arte em Portugal estarão presentes no canal HWD.

"Conversas à Hollywood" está inspirado no questionário de Proust – consiste em entrevistar atores/atrizes Portugueses e pôr o foco no âmbito pessoal e profissional dos convidados com a ajuda do questionário. Foi em 1886 que Antoinette Faure e Marcel Proust responderam a um teste de personalidade com 40 perguntas. Acreditavam que era a única maneira de mostrarem a "verdadeira natureza" um ao outro. As respostas de Marcel Proust popularizaram-se — ao ponto de agora se chamar “Questionário de Proust” e de ser usado como varinha mágica para conhecer a essência de alguém através das respostas. Algumas das perguntas mais conhecidas são por exemplo: se Deus existisse, o que gostaria que lhe dissesse ? Qual a sua ideia da felicidade perfeita ?

Foi fonte de inspiração para James Lipton e o seu talk show “Inside the Actors Studio” nos 90s e para a Vanity Fair. O questionário de Proust continua a ser extremamente moderno, relevante e é frequentemente usado para criar personagens no cinema, no teatro e na literatura.

Este questionário com 40 perguntas é uma oportunidade de partilhar as emoções e histórias dos grandes nomes e futuras promessas do Cinema em Portugal.

Uma celebração de confissões com a eterna magia do cinema na sua casa.

GRANDES ESTREIAS

Título em Portugal: Shazam! 

Estreia dom 03-04-2022 22:00
Título original: Shazam!
Ano de Produção: 2019
Género: Ação
Realizador: David F. Sandberg
Atores: Zachary Levi, Mark Strong, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Adam Brody

Para Billy Batson basta gritar a palavra SHAZAM! e este rapaz de 14 anos passa a ser um super-herói já adulto, mas com sensibilidade de um miúdo. E faz o que qualquer adolescente com superpoderes faria: diverte-se com eles!

Título em Portugal: Jack, o Caçador de Gigantes 

Estreia dom 10-04-2022 22:00
Título original: Jack The Giant Slayer
Ano de Produção: 2013
Género: Aventura
Realizador: Bryan Singer
Atores: Stanley Tucci, Ewan McGregor, Nicholas Hoult, Eddie Marsan, Eleanor Tomlinson

Uma guerra antiga entre humanos e uma raça de temíveis gigantes renasce quando Jack abre acidentalmente um portal entre os dois mundos. Na luta pelo reino, pelo seu povo e pelo amor de uma princesa, Jack entra na batalha da sua vida.

Título em Portugal: O Círculo 

Estreia sex 15-04-2022 21:30
Título original: Circle, The (2017)
Ano de Produção: 2017
Género: Thriller/Suspense
Realizador: James Ponsoldt
Atores: Tom Hanks, Emma Watson, John Boyega, Patton Oswalt, Ellar Coltrane

Mae trabalha na mais poderosa empresa de tecnologia e redes sociais do mundo: The Circle. Encorajada a participar numa experiência inovadora que força os limites da privacidade, Mae terá a sua vida, e até mesmo a Humanidade, dramaticamente afetadas.

Título em Portugal: Elementos Secretos 

Estreia dom 17-04-2022 22:00
Título original: Hidden Figures
Ano de Produção: 2016
Género: Drama
Realizador: Theodore Melfi
Atores: Taraji P. Henson, Octavia Spencer, Janelle Monáe, Kevin Costner, Kirsten Dunst

A incrível história de Katherine Johnson, Dorothy Vaughn e Mary Jackson - brilhantes mulheres afro-americanas que trabalham na NASA e que foram os cérebros por detrás de uma das operação histórica: o lançamento do astronauta John Glenn para a órbita.

Título em Portugal: Godzilla II: Rei Dos Monstros 

Estreia dom 24-04-2022 22:00
Título original: Godzilla: King Of The Monsters
Ano de Produção: 2019
Género: Ação
Realizador: Michael Dougherty
Atores: Ken Watanabe, Vera Farmiga, Sally Hawkins, Kyle Chandler, Millie Bobby Brown

Um grupo de cientistas enfrenta uma série de monstros gigantescos que se julgava serem mitos e onde se inclui o poderoso Godzilla que enfrenta Mothra, Rodan e o seu derradeiro inimigo, o Rei de Três Cabeças Ghidorah. Todos eles lutam pela supremacia. Dupla Zombie

Título em Portugal: Navy Seals - Batalha Por Nova Orleães 

Estreia sáb 23-04-2022 22:25
Título original: Navy Seals (2015)
Ano de Produção: 2015
Género: Terror
Realizador: Stanton Barrett
Atores: Ed Quinn, Michael Dudikoff, Rick Fox, Chad Lail, Molly Hagan

Uma equipa altamente especializada de Navy SEALS embarcam na batalha das suas vidas, quando têm de enfrentar um exército de zombies, defender as suas vidas e a cidade...

Título em Portugal: Day of the Dead: Bloodline 
 
Estreia Sat 30-04-2022 22:25
Título original: Day of the Dead: Bloodline
Ano de Produção: 2017
Género: Terror
Realizador: Hèctor Hernandez Vicens
Atores: Sophie Skelton, George A. Romero, Johnathon Schaech, Jeff Gum, Marcus Vanco, Lillian Blankenship

Um pequeno grupo de militares e sobreviventes mora num bunker subterrâneo enquanto procura encontrar uma cura num mundo dominado por zombis.

Título em Portugal: Até ao Último Combate

sáb 02-04-2022 20:35
Título original: Never Back Down
Ano de Produção: 2008
Género: Ação
Realizador: Jeff Wadlow
Atores: Sean Faris, Cam Gigandet, Djimon Hounsou, Amber Heard, Evan Peters

Perturbado com a morte recente do seu pai, um adolescente tenta controlar a raiva que o consome começando a frequentar aulas de artes marciais.

Título em Portugal: Até ao Último Combate 2

Estreia sáb 02-04-2022 22:25
Título original: Never Back Down 2: The Beatdown
Ano de Produção: 2011
Género: Ação
Realizador: Michael Jai White
Atores: Michael Jai White, Dean Geyer, Alex Meraz, Scottie Epstein, Todd Duffee

Quatro lutadores de origens diferentes, reúnem-se para treinar uma estrela de ascensão ex-MMA. No entanto, terão de lutar um contra o outro.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: