Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Grupo IskayPet amplia a sua presença em Portugal com a aquisição da ORNIMUNDO

Grupo IskayPet amplia a sua presença em Portugal com a aquisição da ORNIMUNDO
Share it:
  • Esta integração faz parte do robusto plano de expansão do Grupo IskayPet.
  • A ORNIMUNDO é composta por um total de 32 lojas, canal online, 20 salões de beleza e 3 clínicas veterinárias que, a partir de agora, tornar-se-ão parte do ecossistema do Grupo Iskaypet com um único objetivo: continuar a construir um mundo onde os animais vivam melhor.
Grupo IskayPet amplia a sua presença em Portugal com a aquisição da ORNIMUNDO
O Grupo IskayPet, empresa líder no cuidado de animais de estimação da Ibéria, leal aos seus princípios de oferecer o melhor aos animais de estimação, anuncia a aquisição de ORNIMUNDO, a cadeia de referência em Portugal, especializada em cuidado de animais de companhia. Esta nova aquisição faz parte da estratégia consolidada de expansão do Grupo IskayPet. De facto, como assegura Marcos Ruao, CEO do Grupo IskayPet da Ibéria, "reflete o objetivo da empresa de ajudar a melhorar a vida de todos os animais domésticos e oferecer aos seus donos, em Espanha e Portugal, uma melhor forma de cuidar dos seus companheiros mais leais ".

A Ornimundo, é uma empresa que nasceu de um profundo amor e respeito pelos animais, conta com 32 lojas, canal online, 20 salões de beleza e 3 clínicas veterinárias. "Colocar os animais no centro da nossa estratégia tem sido uma prioridade para a nossa empresa e a razão da nossa existência. É por isso que não podíamos estar mais satisfeitos com esta operação e assim continuar a avançar para um mundo em que os animais de companhia tenham os melhores cuidados que merecem, com as Equipas que trouxeram a ORNIMUNDO até aqui e que continuarão a fazer o que as apaixona", salientou Jorge Moura, CEO da Ornimundo.

Desta forma, o Grupo IskayPet reafirma a sua posição no cuidado e bem-estar dos animais, posicionando-se como o principal ator no sector dos animais domésticos da Ibéria. Com esta aquisição, o Grupo IskayPet detém 260 lojas que, juntamente com os canais online, fortalecem a sua estratégia de vendas omnicanal (um importante pilar na estratégia comercial do grupo), 71 clínicas veterinárias, 130 salões de beleza e quase 3.000 colaboradores espalhados pela Ibéria e unidos por um objetivo comum: continuar a construir um mundo onde os animais vivam melhor.

Graças a uma cultura empresarial profundamente enraizada no sentido de proteger e defender as origens de cada marca que compõe o Grupo, estão criadas as condições para melhor satisfazer as necessidades dos animais de estimação com os produtos da mais alta qualidade, além de fornecer os serviços que melhor respondem às suas necessidades. "O nosso desejo é operar como marcas líderes no mercado ibérico, mantendo o espírito das origens de cada uma das diferentes empresas que têm vindo a formar o que é agora o Grupo IskayPet", destacou Marcos Ruao.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: