Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Intertraffic 2022: Yunex Traffic apresenta soluções para cidades mais ecológicas e seguras

Intertraffic 2022: Yunex Traffic apresenta soluções para cidades mais ecológicas e seguras
Share it:
  • Sob o lema “Connecting the dots”, a Yunex Traffic vai dar vida à mobilidade inteligente do futuro no congresso Intertraffic 2022, em Amesterdão.
  • O foco vai estar nas soluções inovadoras de hardware e software que permitem orquestrar o tráfego com base em condições ambientais e nos requisitos de segurança locais.
Intertraffic 2022: Yunex Traffic apresenta soluções para cidades mais ecológicas e seguras
As tecnologias inteligentes contribuem para a redução das emissões e poluição nas cidades, aumentando a segurança e a qualidade de vida.

No intertraffic 2022, a Yunex Traffic vai apresentar as últimas novidades de software e harware que contribuem para uma mobilidade mais segura e ecológica. Desde gestão de tráfego, túneis e autoestradas, a soluções de gestão de mobilidade, os sistemas inovadores fornecem aos operadores de estrada as ferramentas certas para fazerem das cidades lugares habitáveis a longo-prazo.

Para assegurar que as cidades permanecem atrativas, é essencial reduzir o tráfego e a poluição ambiental. Soluções de hardware e software inteligentes permitem um controlo de tráfego mais seguro, integrado e amigo do ambiente. No Intertraffic 2022, a Yunex Traffic vai mostrar como colocar isso em prática.

“O setor da mobilidade e transportes contribui com uma larga percentagem para as emissões globais. Se olharmos para as nossas cidades esta afirmação não surpreende, já que o congestionamento de trânsito e a poluição atmosférica fazem parte do dia-a-dia nas cidades por todo o mundo”, afirma Markus Schlitt, CEO da Yunex Traffic, acrescentando: “Na Yunex Traffic, estamos a encarar estes factos inconvenientes e a desenvolver soluções que minimizem a poluição do trânsito nas estradas, aumentando a segurança e assim preservar a qualidade de vida nas nossas cidades para as gerações futuras.”

Próxima geração de gestão e controlo de tráfego.

Sob o lema “Connecting the Dots”, a Yunex Traffic vai mostrar como os participantes individuais do ecossistema de mobilidade conectada podem ser conectados em rede para orquestrar o tráfego de forma rentável para os operadores, participantes e ambiente. Além do hardware mais recente para a condução conectada como o RSU2X (Roadside Unit), o OBU2X (Onboard Unit) ou o novíssimo semáforo “Alulight”, a Yunex Traffic apresentará também novidades nas suas soluções de software inteligente. Entre outros destaques, o foco estará na integração do Aimsun Live Simulation no planeamento de tráfego com base em parâmetros ambientais, como uma ferramenta de suporte à tomada de decisão. A plataforma “Sitraffic Symphony”, que abre o caminho para uma nova geração de gestão de tráfego com base em parâmetros ambientais, e o Sitraffic Fusion – sistema de tráfego inteligente e adaptativo baseado na cloud. O Sitraffic Fusion oferece múltiplas vantagens, destacando-se a priorização individual de diferentes grupos de utilizadores. A Yunex Traffic vai apresentar ambas as soluções em detalhe como parte do seu programa de apresentações durante a Intetraffic:
  • Dia 29 de Março de 2022 às 13:30h: Apresentação do Sitraffic FUSION
  • Dia 31 de Março de 2022 às 14:45h: Próxima geração de gestão de tráfego ambiental
A Yunex Traffic vai ainda apresentar soluções inovadoras para gestão de tráfego interurbano que tornam as viagens em autoestradas e túneis mais seguras e confortáveis. Por exemplo, o sistema de portagens digital Sitraffic Versatoll anuncia uma nova geração de soluções de portagem, e o sistema de modelação Sitraffic Varia e o Digital Twin baseado em BIM suportam uma gestão segura de túneis e autoestradas.

Estas e tantas outras soluções de mobilidade podem ser experienciadas através de aplicações de realidade virtual, simulações ao vivo e demonstrações no evento Intertraffic 2022, em Amesterdão.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: