Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Como ver Apple TV + no Roku

Como ver Apple TV + no Roku
Share it:
Podes ver Apple TV+ num dispositivo sem ser Apple e muitos desses dispositivos são da Roku que possui uma gama vasta de produtos com boa qualidade.
Como ver Apple TV + no Roku
O Apple TV + está disponível no Roku através da Channel Store e deve funcionar com qualquer dispositivo Roku fabricado nos últimos anos. 

Como é óbvio tens que ter uma assinatura da Apple TV + que custa 4,99€ após um período de 7 dias de experimentação gratuita.

Como ver Apple TV + no Roku?

A aplicação aplicativo Apple TV pode ser encontrada e instalada através da Channel Store, acedendo aos canais de streaming no ecrã inicial do Roku ou visitando o site da Roku. 

Vale a pena lembrar que neste momento, tecnicamente falando, a aplicação não é apenas para o Apple TV +, todos os vídeos que compraste ou alugaste da Apple também vão aparecer, assim como qualquer serviço de vídeo de terceiros que assinaste através da tua conta da Apple. 

A primeira coisa é teres um dispositivo compatível da Roku o que os dispositivos lançados nos últimos dois anos pela marca são compatíveis.

Depois tens que ter um Apple ID, através de uma subscrição do Apple TV +. 

Se não for solicitado quando abrires a aplicação pela primeira vez, vais para Configurações > Contas > Fazes login e selecionas Criar um ID da Apple se não tiveres um ou então fazes login no dispositivo móvel. 

O login móvel envolve digitalizar um código QR ou inserir manualmente um código em activate.apple.com. 

Uma opção para começar a ver o Apple TV + é localizar um botão de assinatura na guia Watch Now. No entanto, a maneira mais fácil de te inscreveres é através da página web do Apple TV +, já que poderás inserir dados muito mais rápido com um rato e teclado. 

Conheces a Roku?

Roku é uma empresa norte americana que detém serviço de streaming e também produtos como Set Up Boxs (Boxs TV) e TVs, tudo como é óbvio virado para o mercado do streaming.

A companhia começou a ter o seu espaço no mercado dos Estados Unidos com a revolução do streaming, com a popularização de serviços como Netflix e similares e na Europa já é muito popular no Reino Unido. Em Portugal ainda é limitada. Podes saber tudo aqui.

A Roku expandiu para outros tipos de produtos além da Box TV. Lançou alguns Sticks e também alguns produtos idênticos ao Chromecast.

A empresa também detém um sistema operativo para os seus aparelhos, o Roku OS.

Share it:

appletv

boxtv

Post A Comment:

0 comments: