Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Melhores canais Youtube para ver resultados Futebol

Melhores canais Youtube para ver resultados Futebol
Share it:
Não conseguimos ver todos os jogos de futebol e por vezes, uma horas depois andamos à procura de um sitio para ver o resumo ou para ver os golos de um determinado jogo.
Melhores canais Youtube para ver resultados Futebol
Uma das plataformas mais procuradas para isso é o Youtube. E é no Youtube que existem diversos canais que te permitem ver bem os resultados e resumos de um jogo de futebol.

Vou aqui listar aqueles que são melhores para mim, mas como é óbvio não os conheço todos e por isso peço-vos que partilhem connosco algum canal não listado.


É um canal dedicado exclusivamente aos jogos das ligas Portuguesas mais concretamente da 1ª Liga. Tens resumos, golos, flash interviews e entrevistas.


Canal oficial da LaLiga Santander no YouTube. Tem os detalhes de todos os resumos da liga Espanhola, os golos, as jogadas mais polémicas ou as impressões dos treinadores e jogadores. 


Este é o canal oficial da UEFA no YouTube. Aqui podes ver os golos, algumas partidas e outros vídeos das competições oficiais da UEFA como Liga dos Campeões, Liga Europa, etc.


A FIFA no YouTube tem vários vídeos de futebol, incluindo os destaques da Campeonato do Mundo, partidas completas, histórias clássicas, entrevistas exclusivas, golos e resumos, documentários e cobertura dos bastidores de todos os torneios e eventos da FIFA. 


Sky Sports Football é a casa dos vídeos de futebol da Sky Sports no YouTube com destaques da Premier League, EFL e International, além de entrevistas pós-jogo, acesso exclusivo aos jogadores e análise de alto nível.


Destaques de todos os jogos, clipes exclusivos e imagens dos jogadores e equipas favoritas da Bundesliga. Análises táticas, bastidores, golos e muito mais


Todas as segundas-feiras todos os destaques da Ligue 1, Golos, resumos e reações.

Canais oficiais dos clubes

Os clubes têm os próprios canais do Youtube onde nos vão mantendo sempre atualizados com resumos, golos e jogadas.

Basta procurar pelo canal oficial do clube que pretende ver o resultado.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: