Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Outvio marca presença no maior evento nacional de E-Commerce

Outvio marca presença no maior evento nacional de E-Commerce
Share it:
  • Para além da parceria estabelecida com o evento, a Outvio será representada por Luís Pimentel, Business Development Manager para o mercado português, como um dos speakers
  • A apresentação da start-up será sobre "A última fronteira do E-Commerce: Como aumentar as vendas, reduzir custos e melhorar a satisfação dos clientes com uma estratégia pós-venda unificada"
Outvio marca presença no maior evento nacional de E-Commerce
A Outvio, a start-up que é uma aplicação SaaS (Software as a Service), orientada para B2B, desenhada para otimizar o serviço pós-venda será parceira no E-Commerce Connect que irá acontecer no Dolce CampoReal Hotel, em Torres Vedras.

O evento, que decorrerá entre os dias 9 e 10 de março, vai contar com a presença do Business Development Maganer da Outvio para o mercado português, Luís Pimentel, como um dos speakers. A apresentação será sobre "A última fronteira do E-Commerce: Como aumentar as vendas, reduzir custos e melhorar a satisfação dos clientes com uma estratégia pós-venda unificada" e irá decorrer às 12:05h, no segundo dia do evento.

Adicionalmente, esta parceria será uma oportunidade de assinalar a entrada da Outvio no mercado português, assim como apresentar a sua solução que permite lojas online otimizarem e automatizarem a gestão pós-venda, promovendo uma experiência de compra ainda melhor.

O E-Commerce Connect é considerado como o maior evento anual na área de compras ou vendas online e junta os maiores players do sector, sendo que esta edição contará com mais de 150 organizações a participarem.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: