Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

MINISSÉRIE "DMZ " ESTREIA DIA 18 DE MARÇO NA HBO MAX

MINISSÉRIE "DMZ " ESTREIA DIA 18 DE MARÇO NA HBO MAX
Share it:
A minissérie de quatro partes da HBO Max, DMZ, de Roberto Patino, Ava DuVernay, Array Filmworks e Warner Bros. Television, estreia dia 18 de março, na HBO Max
MINISSÉRIE "DMZ " ESTREIA DIA 18 DE MARÇO NA HBO MAX
A minissérie Max Original, DMZ, que se baseia na novela gráfica da DC com o mesmo nome, estreia dia 18 de março, na HBO Max.

DMZ salta das páginas da aclamada novela gráfica da DC para a paisagem visual de uma perigosa e distorcida Manhattan enquanto uma mulher percorre uma zona desmilitarizada numa procura angustiante pelo filho perdido.

O elenco de protagonistas conta com Rosario Dawson, Benjamin Bratt, Hoon Lee, Freddy Miyares, Jordan Preston Carter e Venus Ariel.

Da lista de atores convidados fazem parte Rutina Wesley, Nora Dunn, Jade Wu, Rey Gallegos, Mamie Gummer, Agam Darshi, Juani Feliz e Henry G. Sanders.

O nomeado ao Emmy® Roberto Patino, a vencedora do Emmy®/nomeada ao Oscar® Ava DuVernay e Paul Garnes da ARRAY Filmworks são os produtores executivos de DMZ, que foi criada para a televisão por Roberto Patino, baseada na série de banda desenhada publicada pela DC, escrita por Brian Wood e ilustrada por Riccardo Burchielli. Roberto Patino é também o showrunner e escreveu o primeiro episódio, realizado por DuVernay. O aclamado cineasta Ernest Dickerson é o realizador e produtor executivo de três episódios. A vencedora do Emmy® Carly Wray é co-produtora executiva. DMZ é produzida pela ARRAY Filmworks da DuVernay em associação com a Warner Bros. Television.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: