Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MotoGP Unlmited estreia na segunda-feira na Prime Video

MotoGP Unlmited estreia na segunda-feira na Prime Video
Share it:
A Prime Video vai estrear, em exclusivo, na próxima segunda-feira, 14 de março, MotoGPTM Unlimited, a nova série documental sobre o Campeonato Mundial de MotoGPTM , que vai oferecer uma versão exclusiva por detrás das câmaras, com alguns dos protagonistas, como os pilotos Marc Márquez, Fabio Quartararo e Valentino Rossi. A série documental vai estrear em exclusivo em mais de 170 países e territórios em todo o mundo.


Moto GP Unlimited é uma produção da THE MEDIAPRO ESTUDIO em colaboração com a Dorna. A nova série documental conta com 8 episódios de 50 minutos de duração, que seguem as várias estrelas da alta competição da MotoGPTM , tanto os pilotos como os diretores de equipa das mais importantes equipas.

A série vai contar com diversos pilotos, incluindo o português Miguel Oliveira (KTM), o campeão de 2021 Fabio Quartararo (Monster Energy Yamaha MotoGPTM ), o icónico Valentino Rossi (Petronas Yamaha SRT) na sua última temporada de MotoGPTM, Marc Márquez (Repsol Honda), Francesco “Pecco” Bagnaia (Ducati Lenovo Team MotoGPTM), Johann Zarco (Ducati Pramac Racing), Maverick Viñales (Aprilia Racing Team Gresini), e o campeão de 2020, Joan Mir (Team Suzuki Ecstar), em conjunto com vários responsáveis das equipas.

Através de material exclusivo, MotoGP Unlimited vai abordar as histórias de superação destes jovens pilotos com um futuro promissor, bem como a dos veteranos que estão à frente das equipas. Os espetadores vão ter acesso, pela primeira vez, a todos os problemas que os pilotos e as equipas enfrentam, tanto dentro como fora do circuito, e sobre o que é preciso para estar numa das competições mais prestigiadas do mundo de duas rodas.

A série documental continua a pegada de qualidade de outras produções de conteúdo desportivo da Prime Video como Simeone. Vivir partido a partido, Fernando, Six Dreams, Pau Gasol. Lo importante es el viaje, Sainz: Viver para competir ou a aclamada série All or Nothing. Os produtores-executivos da série documental produzida pela THE MEDIAPRO STUDIO são Laura Fernández Espeso, Javier Méndez e Bernat Elías e os realizadores são Arnau Monràs e Jaume García.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: