Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix confirma data da ultima temporada de Grace and Frankie

Netflix confirma data da ultima temporada de Grace and Frankie
Share it:
A Netflix confirmou detalhes para a reta final dos episódios da amada comédia, Grace and Frankie. Foi em setembro de 2019, quando a gigante do streaming confirmou que estava a ser cancelada. 
Netflix confirma data da ultima temporada de Grace and Frankie
Ao mesmo tempo que o cancelamento, a Netflix confirmou uma temporada final, a sétima da série. No entanto, devido a uma miríade de problemas de produção relacionados ao Covid-19, levou a que as filmagens fossem encerradas mais de uma vez. 

No final, a temporada final dasérie foi lançada em duas partes. Quatro episódios caíram em agosto de 2021, com os 12 restantes da série programados para uma data posterior. Uma data que agora é revelada. 

29 de abril é a data em que os episódios finais da série vão estrear. É a série mais longa da Netflix com um total de 94 episódios ao todo. 

Começou em 2015, a comédia estrelada por Jane Fonda's Grace e Lily Tomlin's Frankie como um par de novas divorciadas, ainda a cambalear depois dos maridos (interpretados por Martin Sheen e Sam Waterston como Robert e Sol) as deixaram para se casar novamente. 

As duas, que nunca gostaram particularmente uma da outra, são forçadas a viver juntas e traçar novas vidas enquanto lidam com as consequências da decisão dos seus maridos. 

Criada pela co-criadora de Friends, Marta Kauffman, a série não começou a vida como uma das favoritas da crítica, no entanto, para a Netflix mantê-la por tanto tempo, ela rapidamente construiu um público fiel. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: