Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O melhor presente do Dia do Pai com a UrbanGlide

O melhor presente do Dia do Pai com a UrbanGlide
Share it:
O Dia do Pai está a chegar e se ainda não decidiu qual o melhor presente para oferecer, a UrbanGlide reuniu a seleção perfeita que combina com todos os estilos. Acelere em grande para oferecer o presente ideal que vai surpreender todos os pais.
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta as melhores soluções para surpreender o seu pai neste dia tão especial. Como acontece todos os anos, pensámos em si e fizemos uma seleção de produtos da marca que vão deixar qualquer pai de boca aberta.

Para o pai citadino - eBike M8

A eBike M8 é uma bicicleta com até 90km de autonomia e que se adapta facilmente a qualquer local da cidade, uma vez que tem rodas de 28 polegadas. Para percursos em cidade é ideal e segura devido ao sistema de travões hidráulicos a disco e a toda a estrutura resistente que confere um conforto adicional à viagem.


Para o pai desportivo - eBike M1

A nossa eBike M1 é um produto de eleição e dos modelos que oferece mais vantagens no mercado. Para aquele pai que gosta de deporto e passeios de bicicleta, este modelo oferece até 60km de autonomia, um sistema de 8 velocidades Shimano e rodas de 28 polegadas para facilmente se adaptar a qualquer terreno durante a viagem.


Para o pai prático - Ride 100 Max

Quando se fala num veículo prático, a Ride 100 Max surge como uma excelente escolha. Esta trotinete é ideal para aquele pai que gosta de se despachar a sair de casa. É dobrável, fácil de arrumar e de uso simples. Tem uma velocidade máxima até 25km/h, autonomia para até 35km e em termos de segurança, pode ficar descansado porque conta com uma forte suspensão e rodas de 10 polegadas que vão tornar a viagem mais confortável.

Pack 3 Acessórios para trotinete


O pack de três acessórios complementa qualquer viagem com utilidade, conforto e segurança. A alça e a pega permite levar a trotinete até onde quiser e não ter problemas de transporte em vias onde não é permitida a circulação. A bolsa é capaz de transportar em segurança qualquer objeto pessoal durante todo o percurso e à vista do utilizador, uma vez que é colocada na parte da frente da trotinete.

Estas são as escolhas que a UrbanGlide selecionou para tornar o dia de todos os pais, ainda melhor e com uma surpresa fantástica.

Preços:

A UrbanGlide eBike M8 está disponível a um preço recomendado de venda do público de 1 990,00 euros (IVA incluído).

A UrbanGlide eBike M1 está disponível a um preço recomendado de venda do público de 1 890,00 euros (IVA incluído).

A UrbanGlide Ride 100 Max está disponível a um preço recomendado de venda do público de 349,90 euros (IVA incluído).

O Kit de acessórios para trotinetes está disponível a um preço recomendado de venda do público de 19,90 euros (IVA incluído).
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: