Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

NOVA SÉRIE DE COMÉDIA ORIGINAL "JULIA" ESTREIA DIA 31 DE MARÇO NA HBO MAX

NOVA SÉRIE DE COMÉDIA ORIGINAL "JULIA" ESTREIA DIA 31 DE MARÇO NA HBO MAX
Share it:
A SÉRIE DE COMÉDIA ORIGINAL DA HBO MAX JULIA ESTREIA DIA 31 DE MARÇO
NOVA SÉRIE DE COMÉDIA ORIGINAL "JULIA" ESTREIA DIA 31 DE MARÇO NA HBO PORTUGAL
JULIA é inspirada na vida extraordinária de Julia Child e na sua longa série de televisão, “The French Chef”, que foi pioneira no panorama dos programas de culinária moderna. Através da vida de Julia e da sua singular alegria de viver, a série explora um momento crucial da história americana – o surgimento da televisão pública como uma nova instituição social, o feminismo e o movimento das mulheres, a natureza de ser uma celebridade e a evolução cultural da América. JULIA é o retrato de um casamento amoroso com uma dinâmica de poder em mudança.

A série de oito episódios é protagonizada por Sarah Lancashire (“Happy Valley”), David Hyde Pierce (“Frasier”), Bebe Neuwirth (“Madam Secretary”), Brittany Bradford (Broadway “Bernhardt/Hamlet”), Fran Kranz (“Homecoming”) e Fiona Glascott (“Montros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”).

JULIA é produzida pela Lionsgate e 3 Arts Entertainment. Chris Keyser (“The Society”) é o showrunner e produtor executivo, ao lado do criador Daniel Goldfarb. Erwin Stoff (“Edge of Tomorrow”) da 3 Arts Entertainment, Kimberly Carver e Charles McDougall também são produtores executivos. Todd Schulkin é Produtor Consultor em nome da Fundação Julia Child para Gastronomia e Artes Culinárias.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: