Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Apoio aos refugiados ucranianos: Startup portuguesa disponibiliza, para doações, mais de 100 tipos de bens essenciais

Apoio aos refugiados ucranianos: Startup portuguesa disponibiliza, para doações, mais de 100 tipos de bens essenciais
Share it:
Startup portuguesa disponibiliza, para doações, mais de 100 tipos de bens essenciais para apoio aos refugiados ucranianos
Apoio aos refugiados ucranianos: Startup portuguesa disponibiliza, para doações, mais de 100 tipos de bens essenciais
Disponíveis na loja solidária online que acaba de ser lançada, estão produtos alimentares, para bebés, de saúde e higiene que todos os portugueses podem adquirir, apoiando assim esta causa. A 360hyper garante depois a entrega direta dos bens adquiridos à associação We Help Ukraine.

A 360hyper, primeiro marketplace de supermercados em Portugal, acaba de anunciar a entrada na plataforma da loja mais solidária de sempre. Produtos alimentares, produtos para bebé e produtos de saúde e higiene estão entre as mais de cem variedades de artigos que podem ser encontradas na plataforma online criada especificamente para o efeito: www.360hyper.pt/sos-ucrania

Os produtos disponíveis nesta loja solidária lançada pela startup portuguesa foram selecionados tendo as conta as principais necessidades que têm vindo a ser comunicadas pelas várias associações - nomeadamente a We Help Ukraine, que a 360hyper apoiará nesta fase inicial, abrindo a porta para todas as outras associações que se queiram associar à iniciativa. Ao serem adquiridos bens através desta plataforma, a empresa garante a entrega direta à instituição solidária em causa.

“Temos assistido com muita angústia à crise humanitária que se tem vindo a agravar devido ao conflito entre a Rússia e a Ucrânia. Não podíamos de alguma forma ficar indiferentes. Assim, queremos constituir mais uma forma de apoio e facilitar a entrega de produtos essenciais àqueles que mais precisam, contando com a solidariedade de todos os portugueses perante os milhares de refugiados ucranianos que estão a sair ou a tentar sair do seu país, neste cenário de devastação. Como empresa, sentimos um dever social acrescido e é por isso que lançamos esta loja solidária onde todos podem contribuir, garantindo toda a logística que permitirá que estes bens cheguem ao seu destino”, realça Nuno Serradas Duarte, CEO da 360hyper.

A loja solidária estará disponível em todo o país, permitindo abranger geograficamente todo o tipo de apoio, não existindo valor mínimo de compra (cada pessoa pode contribuir de acordo com a sua disponibilidade financeira). Os custos de entrega e custos associados a toda a logística serão totalmente assumidos pela startup nacional.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: