Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Reacher - Prime Video - Review

Reacher - Prime Video - Review
Share it:
Jack Reacher nos filmes é representado por Tom Cruise. Um ex militar com uma vida demasiado simples que parece que esconde algo.
Reacher - Prime Video - Review
A Prime Video pegou na saga de filmes e lançou uma série de 8 episódios baseada nos romances de Child.

A adaptação de Reacher da Prime Video lançou o absolutamente massivo Alan Ritchson no papel-título, e passa muito tempo a mostrar o quão grande ele é. 

Reacher é a adaptação televisiva da aclamada série de suspense de Lee Child sobre um ex-major da polícia militar que viaja pelos Estados Unidos e muitas vezes acaba no meio de uma situação perigosa. 

A primeira temporada é adaptada de The Killing Floor, romance de estreia de Child, e a primeira de mais de duas dúzias de romances Reacher. 

O enredo do livro difere um pouco da serie, mas muitos dos principais pontos narrativos permanecem, e ambos apresentam o público a Reacher como um homem de fala mansa e duro que viaja pelo país e muitas vezes encontra problemas no seu caminho. 

Reacher é desenvolvido por Nick Santora, um escritor/produtor que trabalhou em The Sopranos, Prison Break e Law & Order, entre outros. 

Como tema da série temos Jack Reacher, um homem que chega a uma pequena cidade fictícia de Margrave, Georgia através de autocarro que entra num restaurante, pede tarte de pêssego, e é imediatamente preso por suspeita de assassinato. 

A tensão na delegacia é grande e Reacher é logo acompanhado na cela por um banqueiro que confessou (sem convencer) o mesmo assassinato. 

Reacher começa a tentar perceber este assassinato estar ligado a uma conspiração maior, de maneiras mais próximas dele, do que ele poderia ter previsto. 

São 8 episódios com bastante ação e mistério, bem como um suspense bem escrito que realmente nos prendem ao ecrã.

O elenco tem um bom desempenho onde destaco também Willa Fitzgerald, o veterano Bruce McGill e o sempre bem conseguido Currie Graham.

Basicamente nesta série vemos um homem grande e inteligente  que e mete em problemas mas que os resolve sempre com grande brio... um pouco como nos filmes...

Todos os oito episódios da primeira temporada estão disponíveis na Amazon Prime Video.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: