Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

KugooKirin S4 - Uma boa alternativa para os preços altos dos combustíveis

KugooKirin S4 - Uma boa alternativa para os preços altos dos combustíveis
Share it:
A KugooKirin  tem lançado vários modelos de trotinetes elétricas bem conseguidos e que podem ser realmente uma alternativa válida para esta subida dos combustíveis.
KugooKirin S4 - Uma boa alternativa para os preços altos dos combustíveis
Agora tem um novo modelo bem engraçado chamada KugooKirin S4. É uma trotinete simples com boas características. Vamos então ver.

Em primeiro lugar tem Pneus Pneumáticos de 10 polegadas que fazem com que tenhamos uma forte aderência, confortável e segura. É adequado para diferentes tipos de estradas.

Além disso temos 3 modos de velocidade onde tu controlas a velocidade com uma chave de acordo com as diferentes condições da superfície da estrada, o que torna o dirigir mais confortável e mais seguro.

Para a autonomia temos uma bateria de 10Ah que te dá para cerca de 40Km de distância, o que pode ser extremamente útil se trabalhas perto de casa.

O Motor de 350W permite que atinjas uma velocidade máxima de 35km/h e a trotinete aguenta com o máximo de carga de 100kg.

Temos ainda um ecrã LED bem iluminado que permite monitorizar a velocidade, distância percorrida, duração da bateria e tempo percorrido.

Para segurança e poderes andar à noite temos luz LED à frente e luz traseira de aviso de segurança para notarem que andas na estrada.

A trotinete é toda ela dobrável e consegues guardar em qualquer lugar, seja em casa ou no teu trabalho.

Esta fantástica trotinete está a excelente preço no armazém Europeu da Geekbuying.

Cupão: NNNKRS4
Preço: 379.99€
Share it:

rodas

Post A Comment:

0 comments: