Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

3ª temporada de Umbrella Academy da Netflix chega a 22 Junho

3ª temporada de Umbrella Academy da Netflix chega a 22 Junho
Share it:
A 3ª temporada da Umbrella Academy finalmente recebeu uma data de lançamento – e chega à Netflix no dia 22 de junho. 
3ª temporada de Umbrella Academy da Netflix chega a 22 Junho
Anunciada no SXSW 2022, a série de sucesso da Netflix encerrará o ciclo de dois anos quando regressar aos ecrãs neste verão. 

A segunda temporada da Umbrella Academy foi ao ar no serviço de streaming no dia 20 de julho, então é hora da sua próxima edição chegar. 


A gigante do streaming lançou um clipe de 15 segundos dos super-heróis disfuncionais a enfrentarem os novos arquirrivais, também conhecidos como The Sparrow Academy. 

A sinopse da 3ª temporada da The Umbrella Academy foi lançada junto com a data de lançamento e o clipe, e a Netflix revelou mais informações sobre a narrativa abrangente da terceira temporada – incluindo uma provocação sobre o vilão. 

"Depois de pôr um fim ao juízo final de 1963, a Umbrella Academy volta para casa para o presente, convencida de que impediu o apocalipse inicial e corrigiu essa linha do tempo esquecida por Deus de uma vez por todas", diz a sinopse. "Mas depois de um breve momento de celebração, eles percebem que as coisas não são exatamente como as deixaram."
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: