Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Roku OS 11 tira ideias do Fire TV e no Google TV

Roku OS 11 tira ideias do Fire TV e no Google TV
Share it:
O primeiro grande anúncio da empresa para este ano é uma nova atualização de software para todos os os seus produtos existentes. 
Roku OS 11 tira ideias do Fire TV e no Google TV
Roku OS 11 está a ser lançado agora, e está claramente a tirar ideias nas plataformas de TV da Amazon e do Google. 

O Roku OS 11 apresenta duas novas guias no ecrã inicial: O que assistir e TV ao vivo. A nova página What to Watch exibe recomendações de conteúdo de serviços gratuitos suportados e assinaturas conectadas à tua conta Roku, assim como as páginas originais no Amazon Fire TV ou Google TV. 

A guia TV ao vivo mostra todos os teus canais ao vivode serviços suportados num só lugar. 
Roku OS 11 tira ideias do Fire TV e no Google TV
A outra grande mudança de design é um novo recurso 'Roku Photo Streams', que permite selecionar imagens do teu telemóvel, tablet ou computador e enviá-las para um dispositivo Roku. As fotos podem então ser usadas para um protetor de ecrã, assim como o Modo Ambiente na maioria dos dispositivos Android TV e Chromecast. 

Existem alguns outros novos recursos úteis, como uma ferramenta de calibração de sincronização A/V na aplicação Roku, novos modos de som para as Streambars e coulnas da Roku, uma configuração de "clareza de fala automática" ao ver filmes e TV, suporte de linguagem expandida para o teclado de voz e pesquisa melhorada no telemóvel. 

A Roku diz que a atualização será lançada para "players de streaming Roku suportados, modelos de TV Roku e periféricos nas próximas semanas".
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: