Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS CELEBRA 30º ANIVERSÁRIO COM OS OLHOS POSTOS NO FUTURO

RUMOS CELEBRA 30º ANIVERSÁRIO COM OS OLHOS POSTOS NO FUTURO
Share it:
“30 anos é apenas o início” é o mote que acompanha a celebração
RUMOS CELEBRA 30º ANIVERSÁRIO COM OS OLHOS POSTOS NO FUTURO
O Grupo Rumos, grupo económico português especializado em formação, educação e consultoria em tecnologias de informação, assinala o seu 30º aniversário, sob o mote “30 anos é apenas o início”.

Este projeto empresarial tem na sua génese a Rumos, empresa constituída em 1992 para a formação e certificação de profissionais e que rapidamente se expandiu também para a consultoria em Tecnologias de Informação. A ela têm-se associado outras valorosas empresas e marcas ao longo dos anos, organizando-se atualmente em três áreas de atuação: Educação, Consultoria e Formação. Integrando hoje mais de 1000 colaboradores, “o denominador comum, desde a sua génese até aos dias de hoje, tem sido as Pessoas.”, sublinha Rui Correia, Presidente do Conselho de Administração do grupo.

Apesar de diversificado o portfólio de projetos, o Grupo Rumos mantém o seu foco no binómio Pessoas e Tecnologia, adotando atualmente a assinatura “Knowledge Sharing”, que carateriza o conceito de criação, colaboração e partilha de saberes, baseado na valorização e reconhecimento do saber individual, alicerçado na aprendizagem colaborativa entre indivíduos e instituições, e reforçado pela utilização de tecnologias de informação e comunicação que potenciam possibilidades originais e diferenciadoras de criação de valor, concretizado em novas experiências e empreendimentos.

Se há 30 anos quando pouco se sabia sobre TI, a Rumos liderou o caminho e preconizou os primeiros passos neste sector através da formação e certificação de profissionais do ramo em Portugal, o seu objetivo para o futuro é claro: liderar e apoiar as Pessoas e as Organizações nas transformações tecnológicas e nas transformações humanas que o mercado assim o exige.

“É um orgulho imenso e uma responsabilidade acrescida a Rumos alcançar esta data tão importante, mas não queremos ficar por aqui. Queremos continuar a seguir o nosso trajeto, que não seria possível sem o empenho total dos nossos colaboradores e parceiros. Pretendemos buscar ao futuro o melhor futuro de cada um e de todos. 30 anos é, pois, apenas o início de todos os caminhos que já percorremos juntos e todos aqueles que ainda vamos percorrer, onde o nosso destino é a Partilha do Conhecimento, encetando aquele que é o nosso papel na sociedade.”, comenta Rui Correia, CEO do Grupo Rumos.

Para mais informações sobre a Rumos, visite https://www.rumos.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: