Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Strava suspende serviços na Rússia e Bielorrússia

Strava suspende serviços na Rússia e Bielorrússia
Share it:
O Strava anunciou no seu suporte que suspendeu os serviços na Rússia e Bielorrússia por causa da invasão da Rússia à Ucrânia e pelo apoio da Bielorrússia nesse cenário.
O Strava sempre foi uma plataforma que reúne atletas através do poder da comunidade. Essa mesma comunidade está a ser abalada por uma guerra trágica e sem sentido, e é importante que mostremos nosso apoio e nos solidarizamos com o povo da Ucrânia.

Como resposta à injusta guerra da Rússia contra a Ucrânia, Strava decidiu suspender seus serviços na Rússia e na Bielorrússia. Estamos com centenas de outras corporações e organizações na implementação de uma suspensão temporária dos serviços.

Esperamos que essas ações possam ser uma parte significativa de ajudar a dobrar a direção da guerra para o seu fim, e para a paz.

Strava é uma das plataformas mais populares entre os desportistas e por isso deve com certeza ter muitos utilizadores naqueles países.

O Strava decidiu também prestar auxílio ao país e à população da Ucrânia através de donativos a organizações humanitárias que estejam focadas em apoiar, de forma justa, todos aqueles que tenham sido afetados e desalojados pela guerra, incluindo o Comité Internacional da Cruz Vermelha. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: