Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Uso móvel 5G deve aumentar 264% até 2027

Uso móvel 5G deve aumentar 264% até 2027
Share it:
A introdução do 5G ao público em geral não teve o melhor começo.
Uso móvel 5G deve aumentar 264% até 2027
Preocupações de segurança nacional sobre seu lançamento no Reino Unido, companhias aéreas a alertarem que os sinais podem interferir nos sistemas de navegação de aeronaves e teorias da conspiração online (infundadas) acusando-o de causar o Covid-19.

Apesar de tudo isso, a implantação está bem encaminhada, envolvendo a criação de 'sites cell' em todo o mundo através  antenas e outros equipamentos de telecomunicações.

Então… o que é 5G?

Em poucas palavras, 5G é a versão mais rápida da tecnologia sem fio; mas também tem uma capacidade maior do que 3G ou 4G, o que significa que mais dispositivos podem conectar-se a e fazer coisas mais sofisticadas, mais rapidamente, sem sobrecarregar a rede.

MoneyTransfers.com analisou como o uso de dispositivos 5G deve crescer nos próximos anos. Isto é o que encontraram:
  • Prevê-se que o tamanho do mercado para dispositivos relacionados ao 5G cresça 222%, para US$ 663,93 bilhões até 2030
  • O número de smartphones conectados ao 5G deve aumentar 264% , para US$ 4,389 bilhões até 2027
  • A região com a maior participação desses smartphones 5G será a Ásia-Pacífico , com 53%, seguida pela América do Norte com 51% – bem à frente dos 20% globalmente

“Uma grande área de impacto será nos serviços financeiros. O 5G permitirá interações super-rápidas e ainda mais sofisticadas com o teu banco através do teu telemóvel. Bancos e caixas eletrôónicos terão potencial para serem conectados a redes 5G, permitindo serviços habilitados para rede mais sofisticados", diz Jonathan Merry, CEO da MoneyTransfers.com

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: