Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi P1 Smart TV de 55'' a preço brutal Europa

Xiaomi P1 Smart TV de 55'' a preço brutal Europa
Share it:
Se precisas de uma boa TV, já com Android e certificada para os serviços de streaming tens aqui uma boa oportunidade.
Xiaomi P1 Smart TV de 55'' a preço brutal Europa
A Mi TV P1 55" conta com um ecrã 4K ULTRA HD sem bordas, que apresenta cores mais vivas e imagens reais, tornando a experiencia de visualização muito mais imersiva.

Suporta ainda Dolby Vision® para maior detalhe no brilho e na sombra. O áudio é Dolby Audio® e DTS-HD®, conferindo um som 3D poderoso através das duas colunas de 10W.

Vem com Android TV ™ integrado e hub de controlo inteligente, as possibilidades são infinitas. Além disso é certificada e por isso podes usufruir de aplicações como Netflix, Prime Video, HBO ou Disney + sem qualquer problema.

Android TV juntamente com o comando da TV trazem Google Assistente integrado que permite utilizar comandos de voz, e traz Chromecast embutido para transmitires.

A Smart TV P1 conta com sintonizador para DVB-S2, DVB-C e DVB-T2. Conta com 16 GB de armazenamento, 2 GB de RAM e com um chip Quadcore.

A taxa de atualização é de 60Hz.

Ao nível de conectividade, temos Bluetooth 5.0, Wi-Fi 2.4GHz/5GHz, HDMI x 3(1 port with eARC), USB 2.0 x 2, Composite In (AV), CI Slot, Ethernet (Lan), Optical Digital Audio Out e uma entrada 3.5mm headphone jack.

Cupão: A806AA6E02C2
Preço: 439€
Armazém Europeu!
Share it:

gshopper

prom

Post A Comment:

0 comments: