Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Lenovo anuncia que a Legion será o title sponsor do VCE, VALORANT Campeonato de Elite

A Lenovo anuncia que a Legion será o title sponsor do VCE, VALORANT Campeonato de Elite
Share it:
Legion, a linha de gaming da Lenovo, é reconhecida pela alta qualidade entre os gamers, continua a dar passos para fortalecer a sua presença no cenário de gaming em Portugal
A Lenovo anuncia que a Legion será o title sponsor do VCE, VALORANT Campeonato de Elite
A Lenovo continua comprometida em crescer cada vez mais no universo gaming. Depois de ter anunciado no passado mês de fevereiro como partner principal para o ano de 2022 da LPLOL, Liga Portuguesa do League of Legends. É com grande entusiasmo, que a marca Legion torna-se agora como title sponsor do VALORANT Campeonato de Elite (VCE), com o objetivo de desenvolver e apoiar o ecossistema dos esports em Portugal.

A Legion, linha de gaming da Lenovo, é já uma das marcas mais populares entre os gamers de todo o mundo, e conta com diversos produtos, desde computadores, portáteis, acessórios e periféricos de gaming da mais alta qualidade. Esta parceria com a Riot Games, Inygon e GOATPixel representa um passo importante para o contínuo estabelecimento e notoriedade da Legion na sua relevância para a comunidade de gaming em Portugal.

O VCE responde à crescente procura por competições de esports de VALORANT em Portugal, e é o campeonato oficial de VALORANT em Portugal, desenvolvido pela Riot, Inygon e GOATPixel. A prize pool total do campeonato será de 20.000€, continuando a ser, à semelhança do ano anterior, a maior competição de VALORANT em Portugal.

Alberto Ruano, diretor-geral da Lenovo na Península Ibérica, refere que "é com grande entusiasmo que a Legion será o title sponsor do VALORANT Circuito de Elite (VCE). O cenário gaming é muito importante para a Lenovo e este é mais um passo para cimentarmos a proximidade da marca ao mesmo. Aliar a Legion a um evento de referência como o VCE não só fortalece a nossa posição neste sentido como é um passo natural para continuar a apostar no crescimento desta comunidade em Portugal.”

Alberto Delgado, o Brand Manager da VALORANT para Portugal, Espanha e Itália diz: “Estamos muito satisfeitos por contar com a Legion a bordo para a esta edição do VALORANT Campeonato de Elite. A Legion é uma marca focada no gaming que apoia a VALORANT desde o seu lançamento, sendo a solução perfeita para nos ajudar a impulsionar o cenário competitivo em Portugal. Estamos ansiosos para ver a comunidade portuguesa de VALORANT esports em ação nesta edição!”

Mais informações sobre o VCE aqui
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: