Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Abaco Consulting apresenta nova Diretora de Recursos Humanos

Abaco Consulting apresenta nova Diretora de Recursos Humanos
Share it:
Maria João Oliveira assume a liderança da área de RH
Abaco Consulting apresenta nova Diretora de Recursos Humanos
A Abaco Consulting, empresa de referência nacional e internacional em soluções SAP, apresenta Maria João Oliveira como nova Diretora de Recursos Humanos.

Com mais de 20 de anos de experiência comprovada, entre a indústria hoteleira e outras áreas de negócio, tais como as tecnologias de informação e outros setores, Maria João Oliveira iniciou o seu percurso profissional na área dos recursos humanos, tendo passado por várias organizações, enquanto Human Resources Manager, primeiro na Procter & Gamble; seguindo-se a ALERT Life Sciences Computing, S.A. e a Grapes Hospitality, Lda, sendo nesta última responsável pelos recursos humanos de várias marcas, como: The Yeatman Hotel; The Vintage House Hotel; Hotel Infante de Sagres, entre outros.

Para João Moreira, CEO da Abaco, “é com profunda satisfação que damos as boas-vindas à Maria João, e acreditamos que o seu contributo será essencial para o sucesso e crescimento da Abaco Consulting.”

Maria João Oliveira é formada em Direito, pela Universidade do Porto e frequentou uma Pós-Graduação em Gestão de Pessoas pela então Escola de Gestão do Porto – University of Porto Business School (atualmente, Porto Business School) e foi reconhecida com o prémio "Melhor Gestor de Potencial Humano 2017", atribuído pela ADHP - Associação dos Diretores Hoteleiros de Portugal.

A nova Diretora de Recursos Humanos da Abaco afirma-se “entusiasmada com a oportunidade de trabalhar numa empresa que tem crescido muito nos últimos anos, reforçando a sua posição no mercado nacional e apostando numa estratégia sustentada de internacionalização. A forte aposta da Abaco Consulting nas pessoas enquanto motor de desenvolvimento do seu negócio, e na criação de equipas diversificadas com diferentes skills e áreas de especialização, foi um dos fatores que mais me levaram a abraçar este desafio”.

Esta contratação enquadra-se no percurso de crescimento da Abaco Consulting, que se encontra focada numa estratégia nacional e internacional para proporcionar, quer internamente, aos seus Colaboradores, as melhores soluções para crescerem dentro da organização, como externamente, os melhores serviços tecnológicos de gestão para apoiar os seus clientes no desenvolvimento dos seus respetivos negócios.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: