Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CANAL PANDA ESTREIA EM EXCLUSIVO NOVOS EPISÓDIOS DE “SUPER WINGS”

CANAL PANDA ESTREIA EM EXCLUSIVO NOVOS EPISÓDIOS DE “SUPER WINGS”
Share it:
Animação pré-escolar nomeada para os Emmy® Kids Awards
O Canal Panda estreia em exclusivo vinte novos episódios da sexta temporada de “Super Wings” revelando, a partir de dia 23 de maio, às 20h00, as novas aventures deste grupo de heróis fortalecido com um novo papel, o de serem guardiões do meio ambiente, animais e culturas de todos os países!

“Super Wings”, uma das séries de maior sucesso do Canal Panda, nomeada para os Emmy® Kids Awards, continuará a fazer as delícias da pequenada em 2022, com a exibição os últimos 20 episódios da sexta temporada, composta por 40 episódios, exibidos de segunda a sexta-feira, às 8h15, 12h00 e 20h00, com repetição aos sábados e domingos às 11h30 e 20h15.

Nesta nova temporada, os “Super Wings” ganham novos poderes. Em cada história, o pedido de uma criança leva a uma nova missão para os “Guardiões do Mundo”. Eles vão empenhar-se na salvaguarda da floresta, na proteção das Grandes Pirâmides ou simplesmente na descoberta de um delicioso prato local!

Através das suas novas aventuras, os protagonistas enviam uma mensagem de empoderamento: todos nós podemos agir! Jett e os Super Wings ajudarão as crianças a defender causas com as quais se importam e estimularão a sua criatividade para resolver problemas, seja qual for a sua dimensão.

“Super Wings” é uma série conhecida pelo seu protagonista, Jett, que viaja pelo mundo entregando encomendas às crianças. Quando surgem desafios, Jett pede ajuda a um dos seus cinco incríveis amigos com aptidões especiais que têm o poder de se transformar em fantásticos heróis com capacidades incríveis: conseguem correr, escalar, puxar, escavar e mesmo mergulhar no mar!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: