Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Insta360 Go 2 - Uma action CAM brutal

Insta360 Go 2 - Uma action CAM brutal
Share it:
As câmaras de ação Insta360 são sempre poderosas e esta Insta360 Go 2 não foge à regra. É uma câmara de reoslução1440P a 50fps, com classificação IPX8 e Suporta Estabilização FlowState.
A Insta360 GO 2 é a menor câmera de ação do mundo. Ela pesa cerca de 6X mais leve do que a antecessora. Com o sensor de imagem de 1/2,3 polegadas, pode gravar vídeos 1440P 50fps suaves e claros.

Suporta 4 metros submersa graças à classificação IPX8 com protetor de lente.

A estabilização FlowState manterá a foto estável. O bloqueio do horizonte pode nivelar perfeitamente os horizontes e a função de câmara lenta pode retardar um momento chave até 4X em câmara lenta em 120fps super suave.
Podes agrupar toda a ação num hyperlapse rápido com o modo TimeShift. Até 6X mais rápido que a vida real. Escolhes um local e gravas um timelapse de qualquer ângulo. À noite, ativas o modo Nightlapse e a GO 2 usará a sua IA para ajustar a exposição e os intervalos.

O estojo de carregamento do GO 2 é muito completo. Funciona como capa, carregador, controlador e tripé tudo em um. Como carregador, ele pode carregar em apenas meia hora e disparar por até 2,5 horas.

Podes usá-lo para controlar a câmara a 10M de distância e também pode funcionar como um mini tripé ou um Stick de selfie portátil.

Preço: 218.36€
Armazém Europeu!
Share it:

camara

Post A Comment:

0 comments: