Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft Edge com VPN integrada da Cloudflare

Microsoft Edge com VPN integrada da Cloudflare
Share it:
Uma página de suporte do site da Microsoft detalha o recurso “Microsoft Edge Secure Network”, que fornece encriptação de dados e impede o rastreamento online, através da Cloudflare. 
Microsoft Edge com VPN integrada da Cloudflare
O recurso Microsoft Edge Secure Network parece ser de natureza semelhante ao serviço 1.1.1.1 da Cloudflare. Este é essencialmente um serviço de proxy ou VPN, que encripta os teus dados de navegação incluindo o teu ISP (operadora). 

Também mantém a localização privada, para que possas usar para aceder a sites com restrição geográfica ou conteúdo bloqueado no teu país. 

O modo de rede segura do Microsoft Edge exigirá que estejas conectado à tua conta da Microsoft, e isso ocorre porque o browser acompanha a quantidade de dados que usaste nesse modo. Tens 1 GB de dados gratuitos por mês, e isso está vinculado à tua conta da Microsoft. 

A própria Cloudflare não mantém nenhum dado de identificação pessoal do utilizador, e quaisquer dados relacionados a sessões de navegação são excluídos a cada 25 horas. As informações relacionadas ao teu uso de dados também são excluídas ao final de cada período mensal. 

Vamos esperar para experimentar.
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: