Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xpand IT promove webinares para developers nas áreas de Web, Mobile Development & Data Engineering

Xpand IT promove webinares para developers nas áreas de Web, Mobile Development & Data Engineering
Share it:
A tecnológica portuguesa Xpand IT organiza, nos próximos dias 24 e 25 de maio, às 10h e 15h de cada dia, um conjunto de quatro webinares. As inscrições nas Dev Talks 2022 são gratuitas e já estão disponíveis.
Xpand IT promove webinares para developers nas áreas de Web, Mobile Development & Data Engineering
A pensar em que é developer, data engineer ou recém-licenciado nas áreas de informática e ciências dos dados, a Xpand IT e os seus especialistas em tecnologia prepararam webinares que irão mostrar o que de melhor se faz atualmente em desenvolvimento de software, web & mobile development e data engineering

As quatro sessões das Dev Talks vão destacar stacks como React, Angular, Spring, Tableau, Power BI, Flutter, Kotlin, Xamarin, Spark e Kafka. Todas as sessões terão várias demonstrações e os participantes vão ter a oportunidade de esclarecer as suas dúvidas com os experts da Xpand IT.

“Na Xpand IT, estamos sempre atentos às últimas novidades ligadas à Engenharia e Desenvolvimento de Software. Faz parte da nossa forma de estar a partilha com outros profissionais destas áreas do conhecimento, tal como o desenvolvimento Web, Mobile, Big Data ou Data Science”, afirma Rui Maia, Partner e CHRO da Xpand IT. “Pretendemos contribuir para que a comunidade tech possa aumentar o seu conhecimento e abrangência tecnológica e, por isso, esta nova edição das Dev Talks vai integrar um conjunto mais alargado de temas e de tecnologias que fazem parte do nosso dia a dia".

Programa da 4.ª edição das Dev Talks

24 de maio, 10h | O presente e o futuro das carreiras em Data Analytics

Tecnologias em destaque: Tableau e Power BI. O que faz Data Analytics Engineer ou um Business Intelligence Developer? E que impacto real podemos atingir através dos dados? Será demonstrado um exemplo prático de criação de uma solução de analytics.

24 de maio, 15h | Angular ou React? Quando usar?

Tecnologias em destaque: Angular e React, duas das tecnologias mais reconhecidas e utilizadas para criar aplicações e user interfaces em Javascript. Serão exploradas as diferenças entre as duas tecnologias e em que projetos devem ser aplicadas.

25 de maio, 10h | Últimas tendências em desenvolvimento mobile

Tecnologias em destaque: Flutter, Kotlin e Xamarin. Serão apresentados os aspetos técnicos mais interessantes de cada uma destas tecnologias que são de desenvolvimento de apps mobile multiplataforma (Android, iOS).

25 de maio, 15h | Java Software Engineering – Tecnologias e aplicações práticas

Tecnologias em destaque: Java, Spring, Apache Spark e Kafka. A abrangência de Java, as suas aplicações e práticas com demo sessions destas tecnologias para desenvolvimento web, criação de soluções de manipulação de grandes volumes de dados e/ou soluções de streaming.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: