Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC lança Conjunto de Soluções xHaul de Valor Acrescentado através de um Ecossistema Aberto

NEC lança Conjunto de Soluções xHaul de Valor Acrescentado através de um Ecossistema Aberto
Share it:

NEC lança Conjunto de Soluções xHaul de Valor Acrescentado através de um Ecossistema Aberto

A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701) e os seus parceiros de ecossistema A10 Networks, Adtran (antiga ADVA), Fortinet e Juniper Networks, lançaram um Conjunto de Soluções xHaul de Valor Acrescentado para acelerar a monetização das redes de transporte dos operadores na era do 5G. O novo conjunto de soluções irá permitir que as tradicionais redes de transporte ótico e IP aportem valor adicional com capacidades melhoradas, incluindo redes de centros de dados, segurança de redes e automação, para maximizar a rentabilidade dos operadores.

Face à transição para o 5G, o xHaul - backbone de toda a rede - precisa de se adaptar às transformações da indústria, tais como o Open RAN para viabilizar redes flexíveis, computação no edge e slicing da rede visando a monetização, automação multi-domínio para simplificação das operações, e ainda medidas de segurança vigilante para proteger as redes contra os crescentes riscos.

Para ajudar os operadores a responder a estes requisitos emergentes para a evolução da rede xHaul, a NEC adotou uma abordagem holística best-of-breed para ir além da proposta alicerçada em silos que predomina na indústria de hoje. Esta abordagem colaborativa melhora a eficiência e o retorno do investimento (ROI), permitindo a otimização de toda a rede de transporte. Aproveitando a sua vasta experiência como integrador global de sistemas, bem como os seus conhecimentos de TI e de engenharia de redes, a NEC fornece um conjunto de soluções xHaul único. Esse conjunto fornece aos operadores soluções à medida para maximizar o valor e a eficiência das suas redes.

Como parte dos Serviços de Transformação 5G xHaul da NEC Open Networks, o novo conjunto de soluções xHaul de valor acrescentado é arquitetado pelos Centros de Excelência em Transporte 5G da NEC (CoEs). Os hubs centrais da NEC satisfazem as necessidades dos operadores regionais e locais, assegurando simultaneamente o elevado desempenho das redes. O Conjunto de Soluções xHaul de Valor Acrescentado significa que a NEC continuará a contribuir para o avanço das redes xHaul dos operadores e para o seu sucesso comercial a nível global.

Citações de apoio

"Temos vindo a satisfazer as necessidades e exigências do 5G nas áreas de rede e segurança através da nossa forte e duradoura relação com a NEC. Como parte do Conjunto de Soluções xHaul de Valor Acrescentado da NEC, estamos entusiasmados por fornecer continuamente soluções para a rede 5G em evolução".

- Mikko Disini, VP de Gestão de Linha de Produto da A10 Networks

"Esta é uma iniciativa baseada em relações fortes, numa colaboração estreita e no nosso compromisso comum de ecossistemas abertos e flexíveis. Juntos, estamos a dar a possibilidade aos operadores de aproveitar a mais recente inovação multifornecedor. Com a nossa tecnologia de redes seguras óticas e de pacotes, juntamente com os nossos produtos de sincronismo preciso e fiável, estamos a capacitar a NEC para responder à crescente procura de redes 5G de alta largura de banda e baixa latência e fornecer uma solução escalável para a infraestrutura xHaul do futuro".

- Stephan Neidlinger, VP de Desenvolvimento Global de Negócio da Adtran

"A importância crítica das redes e serviços 5G em casos de uso inovadores de várias indústrias, evidencia o relevante papel que a cibersegurança deve desempenhar na infraestrutura e nos serviços 5G dos operadores. Como fornecedor líder de segurança cibernética para operadores móveis de todo o mundo, a Fortinet orgulha-se de fazer parte do Conjunto de Soluções xHaul de Valor Acrescentado da NEC, capacitando a entrega de soluções de rede seguras e de próxima geração a operadores 5G".

- John Maddison, EVP de Produtos e CMO da Fortinet

"Para serem competitivos, os prestadores de serviços devem concentrar-se na qualidade da experiência do utilizador que é fornecida pelas suas infraestruturas 5G. Desse modo, é essencial escolher as melhores e mais inovadoras soluções de entre uma vasta gama de fornecedores, num ambiente aberto e interoperável (por exemplo, o portfólio Cloud Metro da Juniper, criador de uma nova categoria de soluções), bem como trabalhar com um integrador de classe mundial como a NEC. Esta abordagem pode despertar de forma única o verdadeiro valor da automação de ponta a ponta, da IA, da cloud e de outras tecnologias de rede que apoiem modelos de negócio sustentáveis. A Juniper agradece esta oportunidade de continuar a sua colaboração com a NEC e com o seu ecossistema 5G, criando soluções de rede que podem ajudar os fornecedores de serviços a proporcionar experiências transformacionais".

- Thomas Desrues, Vice-Presidente de Alianças Estratégicas da Juniper Networks

"A NEC está empenhada em fornecer serviços inovadores com soluções best-of-breed construídas a partir de um ecossistema vibrante de parceiros de confiança. Estamos a ajudar a resolver os desafios mais importantes dos operadores numa abordagem otimizada e de ponta a ponta. O nosso novo Conjunto de Soluções xHaul de Valor Acrescentado responde às exigências dos nossos clientes de se adaptarem às dinâmicas emergentes do 5G em termos de xHaul, de forma flexível, com maior simplicidade, melhor qualidade e mais rentabilidade".

- Hideyuki Ogata, Diretor Geral do Departamento de Soluções para Prestadores de Serviços da NEC Corporation
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: